Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

covid19: GLOBAL PRESS LANÇA PROJETO SOLIDÁRIO E DE APOIO À PRODUÇÃO NACIONAL

covid19: GLOBAL PRESS LANÇA PROJETO SOLIDÁRIO E DE APOIO À PRODUÇÃO NACIONAL
Share it:
A Global Press lança o projeto Eu Apoio a Produção Nacional, disponibilizando o seu conhecimento e os seus recursos para a promoção, comunicação e manutenção de diversos canais digitais que permitam ajudar os produtores e, em simultâneo, promover a ajuda solidária a Hospitais Públicos. O movimento Eu Apoio a Produção Nacional reúne num único site o acesso às lojas online de várias marcas portuguesas. Vinhos, joalharia, têxtil e cerveja artesanal são alguns dos produtos solidários cujas vendas revertem 10% para Hospitais que neste momento estão na linha da frente no combate à pandemia. 

covid19: GLOBAL PRESS LANÇA PROJETO SOLIDÁRIO E DE APOIO À PRODUÇÃO NACIONAL

No contexto atual, o movimento Eu Apoio a Produção Nacional quer incrementar a dinâmica da economia portuguesa promovendo o consumo de produtos nacionais. Com as limitações impostas pelo Estado de Emergência, muitos dos produtores nacionais viram os seus principais canais de escoamento encerrados. O site do movimento Eu Apoio a Produção Nacional (www.consumirportugues.pt) apresenta-se como uma plataforma de contacto e comunicação que pretende apoiar a divulgação das marcas aqui reunidas, facilitando o trabalho ao consumidor, naquilo que é hoje um desígnio de interesse nacional: escolher consumir português, gerando riqueza e mantendo os postos de trabalho em Portugal. 

A Global Press criou o conceito e desenvolveu-o com o propósito de apoiar os produtores nacionais. Ciente, desde o início da pandemia, que manter as relações comerciais é fundamental para uma recuperação rápida dos resultados das empresas e, portanto, da economia nacional, a Global Press disponibiliza este serviço de forma pro bono, a todas as empresas portuguesas que queiram associar-se ao movimento #EuApoioaProducaoNacional. A divulgação das marcas nacionais é feita através do site e das redes sociais Facebook e Instagram. 

Arcádia, Topázio 1874, José Maria da Fonseca, HLC Joalharia, A&D Wines, Sovina, Martine Love, +351, Cerveja Letra, Companhia das Cestas, Quinta do Paral, Sanjo, Joana Mota Capitão Jewellery, Victoria Handmade, Licor Orangea e Isto. são algumas das marcas nacionais presentes neste movimento de dinamização da economia portuguesa, que também é solidário, uma vez que 10% do valor das vendas dos produtos assinalados reverte para os Hospitais Públicos. A plataforma continua a receber candidaturas de todas as empresas que reúnam apenas as duas condições: serem portuguesas e doarem 10% das vendas de um produto ou pack solidário aos Hospitais Públicos. 

A Global Press junta os produtores portugueses numa só plataforma porque juntos somos mais fortes. 

www.consumirportugues.pt 
https://www.facebook.com/consumirportuguess 
https://www.instagram.com/consumirportugues/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: