Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

DESTAQUES DE 27 DE ABRIL A 3 DE MAIO na HBO Portugal

DESTAQUES DE 27 DE ABRIL A 3 DE MAIO na HBO Portugal
Share it:
Descobre os conteúdos da HBO Portugal para a semana que aí vem!

SEGUNDA-FEIRA, DIA 27

WESTWORLD - Temporada 3, Episódio 7
Um verdadeiro amigo é aquele que fica contigo quando todos os outros te deixam. Este episódio foi escrito por Gina Atwater e realizado por Helen Shaver.



KILLING EVE - Temporada 3, Episódio 3
Villanelle aceita um trabalho que a leva de volta a Londres. Os contactos de Carolyn em Moscovo tornam-se úteis quando Eve e a equipa da Bitter Pill descobrem uma potencial pista para Os Doze. Konstantin vê-se pressionado de todos os lados.



INSECURE - Temporada 4, Episódio 3
Enquanto a família de Molly (Yvonne Orji) celebra junta o Dia de Ação de Graças, Issa (Issa Rae) e Ahmal (Jean Elie) decidem fazer a sua própria celebração. Entretanto, quando Lawrence (Jay Ellis) se junta ao jantar de amigos na casa de Condola (Christina Elmore), o novo casal cria uma situação desconfortável. Este episódio foi escrito por Phil Augusta Jackson e realizado por Mark Sadlek.



RUN - Temporada 1, Episódio 3
Protagonizada pela vencedora do Emmy®, Merritt Wever ("Sem Deus", "Nurse Jackie") e Domhnall Gleeson ("Black Mirror", "Amor A Quanto Obrigas") é um thriller de comédia romântico sobre uma mulher, Ruby Richardson (Wever) que deixa a vida nos subúrbios, para reviver o passado com o namorado da faculdade, Billy Johnson (Gleeson), com quem fez um pacto há 17 anos, de que se algum deles enviasse uma mensagem com a palavra "RUN" e o outro respondesse com a mesma palavra, deixariam tudo para se encontrarem na estação Grand Central e viajarem juntos pela América.



PENNY DREADFUL - Temporadas 1, 2 e 3
Um thriller psicológico que explora os géneros de fantasia e terror gótico e combina histórias de terror clássicas e tramas originais. Algumas das personagens mais famosas e assustadoras da literatura mundial, como o Dr. Frankestein e a sua criação, o eternamente jovem, Dorian Gray e icónicas figuras do romance Drácula, vivem nos recantos mais obscuros da Londres Vitoriana.



TERÇA-FEIRA, DIA 28


AXIOS - Temporada 3, Episódio 5
Série documental da HBO, considerada "imperdível" pelas suas entrevistas perspicazes e contundentes com os principais decisores, que apresenta conversas detalhadas sobre os temas e tendências que moldam a América e o mundo. Esta terceira temporada começa por discutir o veredicto do caso criminal de Harvey Weinstein e o seu impacto em futuros julgamentos por crimes sexuais. AXIOS é uma co-produção da HBO Documentary Films, AXIOS e DCTV, com produção executiva de Jim VandeHei, Mike Allen, Roy Schwartz e Evan Ryan e com realização e produção de Perri Peltz e Matthew O'Neill.



BATWOMAN - Temporada 1, Episódio 17
Batwoman encontra um novo desafio quando um velho vilão reaparece, colocando à prova o heroísmo dos cidadãos mais importantes de Gotham. Enquanto isso, os limites de Alice são testados. Este episódio é realizado pela estrela de Diários do Vampiro, Paul Wesley.



ROSWELL, NEW MEXICO - Temporada 2, Episódio 7
Com o aparecimento da mãe, Liz é forçada a revisitar uma parte dolorosa do seu passado. Michael pede a Maria que procure ajuda depois de ter tido uma visão estranha. A tentativa de Kyle fazer Steph desabafar não corre como planeado.



BREEDERS - Temporada 1, Episódio 10
A condição de Luke piora e ele é internado numa unidade pediátrica especializada. Enquanto Paul, Ally e os pais esperam desesperadamente por notícias, os nervos e o medo começam a dividir a família.



QUARTA-FEIRA, DIA 29

MRS. AMERICA - Temporada 1, Episódio 5
Phyllis e Fred Schlafly debatem o famoso casal feminista, Brenda e Marc Feigan-Fasteau, na televisão. Este episódio foi escrito por Micah Schraft & April Shih e realizado por Laure de Clermont-Tonnere.




QUINTA-FEIRA, DIA 30


WHAT WE DO IN THE SHADOWS - Temporada 2, Episódio 4
Enquanto os vampiros receiam ter sofrido uma maldição eletrónica, Guillermo tenta impedir uma ameaça mortal contra os seus superiores.



DAVE - Temporada 1, Episódio 10
No final da temporada, Dave fica preso numa prisão que ele próprio criou. Será que vai conseguir escapar?



SEXTA-FEIRA, DIA 1

KATY KEENE - Temporada 1, Episódio 11
Com a pressão da Meta Gala, Katy (Lucy Hale) divide-se em múltiplas tarefas. A dar o tudo por tudo, Katy arrisca num design para a Meta Gala que espera que faça valer tudo a pena e capte a atenção da Parsons. Pepper (Julia Chan) confronta o seu adversário na Meta Gala, para ajudar a promover Josie (Ashleigh Murray), as Pussycats e The Pepper Plant, mas as coisas podem acabar mal com a aproximação do seu adversário a Alex. Jorge (Jonny Beauchamp) decide descobrir mais sobre si próprio, mas acaba por encontrar informações surpreendentes sobre os seus pais. Enquanto isso, KO (Zane Holtz) pede ajuda a Katy e acaba a defendê-la, colocando o seu emprego em risco. Camille Hyde e Katherine LaNasa também entram neste episódio.



WE'RE HERE - Temporada 1, Episódio 2
Bob, Eureka e Shangela seguem para oeste em direção a Twin Falls, Idaho, uma comunidade conservadora e predominantemente Mórmon em Magic Valley. Lá, eles conhecem Michael, Owen e Amelia, um grupo de artistas drag locais que precisam de ajuda para formar uma comunidade. Para o conseguirem, as rainhas trabalham com: Clifton, um jovem músico que tenta emendar o passado com a procura do significado de masculinidade; e Brandon, um transsexual e a sua esposa, Mikayla, que namoram desde o ensino médio e com famílias religiosas, que procuram ter a experiência do casamento que não tiveram da primeira vez.



SÁBADO, DIA 2

AS FEITICEIRAS - Temporada 2, Episódio 19
As Feiticeiras vão ter que impedir a Facção de alcançar a árvore sagrada no Centro de Comando para evitarem que um desastre aconteça. Enquanto isso, Mel tem um encontro surpreendente com Ruby.



BETTY - Temporada 1, Episódio 1
Quando Janay (Dede Lovelace) e Kirt (Nina Moran) tentam criar uma sessão de skate feminina, aparece um visitante inesperado que interrompe as "festividades" e o caos instala-se.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: