Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Fibrenamics reúne empresas em ciclo de conferências digitais para discutir o futuro pós Covid-19

Fibrenamics reúne empresas em ciclo de conferências digitais para discutir o futuro pós Covid-19
Share it:
Entre os dias 20 e 24 de abril, ciclo de conferências Fibrenamics Impulse #ATHOME - (Re)Pensar o Futuro junta especialistas e empresários de vários setores de atividade para antecipar desafios e discutir o futuro da ciência e economia no pós pandemia.

Fibrenamics reúne empresas em ciclo de conferências digitais para discutir o futuro pós Covid-19

A Fibrenamics, plataforma internacional da Universidade do Minho, vai organizar nos próximos dias 20, 21, 22, 23 e 24 de abril, um ciclo de conferências digitais onde reúne especialistas da ciência, tecnologia e empresários de vários setores de atividade para debater o futuro da economia e os desafios para as empresas no pós pandemia causada pela Covid-19.

Sobre o tema “Fibrenamics Impulse #ATHOME - (Re)Pensar o Futuro”, serão 5 dias, 25 sessões e 30 oradores num evento que irá decorrer online e em direto, e que terá como principal objetivo identificar e antecipar desafios fundamentais para o futuro imediato, promovendo a massa crítica, colocando em discussão e procurando encontrar respostas para temas como: “Quais desafios económicos que nos esperam”; “Quais os desafios das marcas no pós Covid-19?”; “O que mudou nos setores de primeira necessidade?”; “Pode o eCommerce salvar os pequenos negócios?”, e “Quais os efeitos da Covid-19 na transformação digital”, “Poderá a Inteligência Artificial ganhar a corrida contra o COVID-19?”.

Para responder a estas e muitas outras questões, e também para perceber como podem as empresas, as universidades, os serviços ou os centros de inovação reagir a esta emergência de saúde pública sem precedentes, a Fibrenamics conta neste evento com a participação de especialistas dos mais variados quadrantes de atividade. IAPMEI, SIC, KPMG, Accenture, EY, NOS, PwC, CTT, Microsoft, EDP, Global Media Goup, Abreu Advogados e ProjetOpenAir são algumas das empresas que irão dar o seu contributo, através da partilha de ideias partilhar ideias e da apresentação de casos específicos e desafios estratégicos.

2020 deixou de ser um ano de consolidação do crescimento económico para passar a ser um ano de incertezas e desafios fundamentais para o futuro imediato, com este ciclo de conferências “(Re)Pensar o Futuro”, a Fibrenamics pretende assim contribuir para a discussão de estratégias de resposta à crise pós-pandemia, num evento que é aberto a todos, e durante o qual os participantes terão ainda a oportunidade de interagir com oradores e esclarecer dúvidas sobre o seu negócio ou atividade.

A participação no evento é gratuita, mas requer inscrição prévia através do site da Fibrenamics em: https://www.fibrenamics.com/eventos/fibrenamics-impulse-athome.

As sessões decorrem ao longo de toda a semana, entre as 10h e as 18.30h, e a agenda completa do evento está disponível para consulta em https://www.fibrenamics.com/eventos/fibrenamics-impulse-athome.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: