Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Google Duo ganha novas funcionalidades na mais recente actualização

Google Duo ganha novas funcionalidades na mais recente actualização
Share it:
Mais de 1,7 milhões de pessoas utilizam o Google Duo diariamente. 
 
 
A Google trouxe novas funcionalidades para o Duo de forma a ajudar o utilizador a sentir-se próximo, mesmo quando está afastado:
  • Encriptação ponto a ponto para manter as chamadas seguras,
  • Possibilidade de tirar uma foto em conjunto com a outra pessoa e “memorizar” o momento da chamada individual a partir do seu smartphone, tablet e Chromebook. 
  • O número de participantes será de 12 (anteriormente, eram 8); qualquer dispositivo ( Android ou iOS) pode fazer as videochamadas e nas próximas semanas vamos aumentar o número de participantes para 32 pessoas.
  • Opção de guardar automaticamente as suas mensagens no Duo em vez de as mesmas expirarem ao fim de 24 horas, depois de visualizadas ou enviadas.
 
É mais uma excelente opção neste momento de confinamento e agora com novas e boas funcionalidades.
 
Com o Google Duo, é possível fazer chamadas de alta qualidade para qualquer pessoa da sua lista de contatos com apenas alguns toques no Android, iOS, tablets, navegadores de Internet no Windows, Mac ou ChromeOS, ou até colunas  e ecrãs inteligentes, como o Nest Hub Max .

Conhece mais pormenorizadamente cada uma das novas funcionalidades no post assinado por Dave Citron, Group Product Manager, Google Duo.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: