Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Lenovo oferece licença de 120 dias do Software TGX Remote Workstation

Lenovo oferece licença de 120 dias do Software TGX Remote Workstation
Share it:
Tendo em conta o clima global, a força de trabalho foi aconselhada a ficar em casa, sem comprometer a produtividade e o progresso. Para alguns, basta levar o portátil e ficar a trabalhar a partir do escritório de casa, mas para aqueles cujo fluxo de trabalho exige potência avançada, trabalhar a partir de casa não é assim tão simples e pode representar riscos de segurança e uma grave perda de desempenho. 

Lenovo oferece licença de 120 dias do Software TGX Remote Workstation

Para fornecer à força de trabalho remota a potência que o trabalho exige, a Lenovo oferece uma licença gratuita de 120 dias do software TGX Remote Workstation da Mechdyne’s, proporcionando: 
  • Produtividade máxima: este software alavanca a GPUs NVIDIA Quadro para remover deltas de desempenho e aproveitar o codificador de vídeo embutido para comprimir e enviar informações da workstation para o dispositivo end-point para descodificar, eliminando o atraso em arquivos de aplicações complexas e detalhadas. 
  • Maior desempenho: as equipas podem partilhar os recursos poderosos e avançados da workstation com toda a empresa, marcar com facilidade o desempenho e GPUs poderosas da workstation standard e colaborar remotamente com colegas de trabalho espalhados por todo o mundo. 
  • Gestão otimizada: os utilizadores mantêm os dados e o IP da empresa protegidos no local, reduzindo o risco de violações de dados e administrando remotamente ativos de hardware do computador a partir de qualquer lugar, a qualquer hora. 


Os utilizadores podem instalar o trial na sua workstation e no software recetor do dispositivo local para aceder às suas aplicações e projetos como se estivessem no escritório sem restrições. 

Para saber mais sobre esta solução, visite o site.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: