Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

Lenovo oferece licença de 120 dias do Software TGX Remote Workstation

Lenovo oferece licença de 120 dias do Software TGX Remote Workstation
Share it:
Tendo em conta o clima global, a força de trabalho foi aconselhada a ficar em casa, sem comprometer a produtividade e o progresso. Para alguns, basta levar o portátil e ficar a trabalhar a partir do escritório de casa, mas para aqueles cujo fluxo de trabalho exige potência avançada, trabalhar a partir de casa não é assim tão simples e pode representar riscos de segurança e uma grave perda de desempenho. 

Lenovo oferece licença de 120 dias do Software TGX Remote Workstation

Para fornecer à força de trabalho remota a potência que o trabalho exige, a Lenovo oferece uma licença gratuita de 120 dias do software TGX Remote Workstation da Mechdyne’s, proporcionando: 
  • Produtividade máxima: este software alavanca a GPUs NVIDIA Quadro para remover deltas de desempenho e aproveitar o codificador de vídeo embutido para comprimir e enviar informações da workstation para o dispositivo end-point para descodificar, eliminando o atraso em arquivos de aplicações complexas e detalhadas. 
  • Maior desempenho: as equipas podem partilhar os recursos poderosos e avançados da workstation com toda a empresa, marcar com facilidade o desempenho e GPUs poderosas da workstation standard e colaborar remotamente com colegas de trabalho espalhados por todo o mundo. 
  • Gestão otimizada: os utilizadores mantêm os dados e o IP da empresa protegidos no local, reduzindo o risco de violações de dados e administrando remotamente ativos de hardware do computador a partir de qualquer lugar, a qualquer hora. 


Os utilizadores podem instalar o trial na sua workstation e no software recetor do dispositivo local para aceder às suas aplicações e projetos como se estivessem no escritório sem restrições. 

Para saber mais sobre esta solução, visite o site.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: