Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

My Fitness Pal - Faça a sua dieta com esta excelente aplicação!!!

My Fitness Pal - Faça a sua dieta com esta excelente aplicação!!!
Share it:
My Fitness Pal - Faça a sua dieta com esta excelente aplicação!!!

Com a pandemia do novo coronavirus pelo mundo e ficarmos em casa é normal que obtenhamos mais peso, pois bem hoje trago-vos uma aplicação que se chama My Fitness Pal que foi desenvolvida para sistemas operativos android e iOS.

Esta excelente aplicação engloba cerca de seis milhões de alimentos, no qual possibilita fazer uma escolha naquilo que comemos no dia a dia mas também calcular no imediato calorias mas também os respectivos nutrientes ingeridos etc.

No entanto para fazer o registo dos alimentos faz-se de maneira muito simples, basta guardar nos favoritos, bem como incorporar inúmeros alimentos mas também as respetivas refeições.

Contudo esta aplicação vem até então com cerca de quatro milhões de barras de alimentos que deixam no momento conhecer de modo rápido quantas calorias estamos a ingerir.

Porém esta aplicação é magnifica pois dá-nos o que ingerimos no respectivo dia mas também nos dá as calorias que consumimos à correspondente dieta.

Esta aplicação encontra-se disponível nos seguintes sistemas operativos:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.myfitnesspal.android&hl=pt_PT

https://apps.apple.com/us/app/myfitnesspal/id341232718

Não te esqueças de visitar a página do Facebook

Informatic Home

A nova temporada irá viajar até à corte convulsiva da Inglaterra do século XVI, à Espanha pós-guerra civil, passando pela movida madrilena ou pela Era de Ouro de Velázquez The new season will travel to the seizure of England from the th century, to post-civil war Spain, through the madrilena or the Golden Age of Velázquez
Share it:

Android

app

IOS

Post A Comment:

0 comments: