Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Netflix cada vez vale mais!

Netflix cada vez vale mais!
Share it:
Netflix já vale mais do que petrolíferas e isto está a acontecer devido ao confinamento que nos leva cada vez mais a recorrer a este tipo de plataformas de streaming. Mas não só!

Netflix cada vez vale mais!

São imensos os títulos originais que cada vez têm mais sucesso e as assinaturas partilhadas fazem cada vez mais interessados.

A empresa norte-americana bateu recordes e atingiu o seu mais elevado valor em bolsa, tornando uma plataforma de streaming numa empresa mais valiosa do que uma petrolífera por exemplo!

Isto tudo na passada quinta feira. Nesse dia a Netflix acabou o dia a valer 172 mil milhões de euros e foram negociados 413 milhões de euros, um valor recorde. Outras tecnológicas seguiram o mesmo exemplo.

A Netflix tem neste momento cerca de 160 milhões de subscritores e está em mais de 190 países.

Isto ao fim ao cabo era expectável, até porque o crescente aumento já tinha sido previsto, até coma comissão europeia  a pedir para limitar a qualidade de transmissão.

Claro que a nova temporada da Casa de Papel ou filmes como Milagre da Cela 7 têm levado a que a publicidade entre os internautas seja mais um factor que leva a angariação de novos clientes.

Mas nem tudo são boas noticias, o facto de os países estarem parados, atrasa, adia ou cancela muitas das novas produções e vamos passar por um período sem estreias ou conteúdos novos.

Não é que o petróleo faça falta que faz, mas neste momento a grande "necessidade" é outra.


Se gostas daquilo que nós fazemos não te esqueças de partilhar e visitar os nossos sítios:

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: