Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NOVA SÉRIE "WE'RE HERE" ESTREIA AMANHÃ

NOVA SÉRIE "WE'RE HERE" ESTREIA AMANHÃ
Share it:
WE'RE HERE Chega amanhã, em exclusivo, à HBO Portugal.

As rainhas do drag, Bob the Drag Queen, Eureka O'Hara e Shangela Laquifa percorrem os Estados Unidos para recrutarem as suas próprias "filhas drag", nesta série de seis episódios que estreia amanhã, dia 24 de abril, na HBO Portugal.

NOVA SÉRIE "WE'RE HERE" ESTREIA AMANHÃ

WE'RE HERE é uma nova série de seis episódios, sem guião, onde as rainhas do Drag - Bob Drag Queen, Eureka O'Hara e Shangela Laquifa - percorrem os Estados Unidos para recrutarem moradores de cidades pequenas para participarem num espetáculo drag de uma noite. Em cada episódio, as famosas Drag Queens vão inspirar e ensinar as suas próprias "filhas drag" a sair da sua zona de conforto numa noite sem limites.

NOVA SÉRIE "WE'RE HERE" ESTREIA AMANHÃ

Episódio 1 - "Gettysburg, Pennsylvana"
Bob the Drag Queen, Eureka O'Hara e Shangela Laquifa Wadley chegam a Gettysburg, na Pensilvânia, para realizar um espetáculo drag de uma noite com moradores locais, que precisam de apoio e incentivo, como Hunter, um jovem gay maquilhador que anseia por uma relação mais profunda com o pai; Darryl, um funcionário da faculdade local que espera fazer a diferença na história americana sobre diferenças raciais, como fiel aliado da comunidade LGBTQ; e Erica, uma mãe cristã conservadora, ansiosa por recuperar a relação que tinha com a filha Hailey, que, recentemente, se assumiu bissexual. Este episódio foi realizado por Peter LoGreco.

O primeiro episódio da série WE'RE HERE estreia amanhã, dia 24 de abril, em exclusivo, na HBO Portugal.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: