Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Nutrium - Obtenha o peso ideal nesta excelente aplicação!!!

Nutrium - Obtenha o peso ideal nesta excelente aplicação!!!
Share it:
Nutrium - Obtenha o peso ideal nesta excelente aplicação!!!

Com a pandemia do novo coronavirus pelo mundo e como ficarmos em casa é normal que obtenhamos mais peso, pois bem hoje trago-vos uma aplicação que se chama Nutrium, que foi desenvolvida para os sistemas operativos android e iOS.

No entanto, a aplicação acima referida tem como objectivo ajudar-nos a emagrecer através de um plano alimentar elaborado pelo um nutricionista.

Contudo a app que vos falo neste post também nos disponibiliza bastantes utilidades bem como alertas dadas pelo nutricionista, dicas alimentares, registo do seu peso, porém o mais importante que esta aplicação nos faculta é um chat que vem na companhia de um nutricionista, etc.

Esta magnifica aplicação é recomendada para quem tem como objectivo perder peso, pois dá-nos a oportunidade total de nos aproximar de um nutricionista e consultar permanentemente o seu plano, obtendo assim notificações a fim de nunca deixarmos de beber líquidos, tais como a água.

Esta aplicação encontra-se disponível nos seguinte sistemas operativos:



Não te esqueças de visitar a página do Facebook

Informatic Home

A nova temporada irá viajar até à corte convulsiva da Inglaterra do século XVI, à Espanha pós-guerra civil, passando pela movida madrilena ou pela Era de Ouro de Velázquez The new season will travel to the seizure of England from the th century, to post-civil war Spain, through the madrilena or the Golden Age of Velázquez
Share it:

Android

app

IOS

Post A Comment:

0 comments: