Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Sugestões tecnológicas para o dia da Mãe

Sugestões tecnológicas para o dia da Mãe
Share it:
Está quase aí a chegar o dia da mãe  e por isso temos que ir pensando nuns presentes para oferecer ás nossas verdadeiras guerreiras.

Sugestões tecnológicas para o dia da Mãe

Talvez para muitas delas o verdadeiro presente era ver-nos principalmente de boa saúde, mas este ano atípico requer cuidados redobrados por causa da pandemia.

Mesmo assim elas merecem um presente e por isso vou deixar aqui algumas sugestões do foro tecnológico.

Subscrição Netflix, HBO ou Amazon Prime Vídeo


Porque não? Milhares de séries e filmes super porreiros para ver, são centenas de horas de entretenimento nesta altura mais complicada como a quarentena.


É sempre uma prenda original, diferente e com imensa utilidade. Ate podias oferecer umas destas 3 boxs Android que indicamos a acompanhar a subscrição.

Telemóvel


Equipa bem a tua mãe, um telemóvel dá sempre jeito, para andar nas redes sociais, para navegar por aí, para fazer vídeo chamadas, para receber fotos dos netos. Para uma variedade de coisas, digamos.

Tens o novo Xiaomi Redmi 9S que fica muito em conta. O Xiaomi Redmi Note 8 também é uma excelente opção ainda mais barata.

Se quiseres subir um pouco o patamar, podes optar por oferecer um Realme X2 que fica muito bem servida.

Tablet


Permite também um conjunto de actividades com uma visão mais ampla que um telemóvel. Vocacionado para ver vídeos, fazer uns jogos, ver uns tutoriais.


Fazer cursos, online, vídeo chamadas, etc. O Lenovo Smart TabM10 ou o Lenovo Yoga Smart Tab
são paus para toda a obra e ainda podes tirar umas boas fotos.

Smartwatch


Uma mulher só por si já gosta de bijutaria e relógios, por isso podes combinar, e oferecer uma relógio inteligente e cheio de estilo.

O Amazfit GTS é uma boa opção com um design simples mas também elegante, além de todas a funcionalidade que trás com ele.

Outra boa hipótese é o Amazfir GTR Glitter Edition, uma edição especial com uma estética completamente feminina além de toda a componente inteligente.

Maquina de fotos Instantâneas ou impressora Instantânea


São duas coisas distintas mas com muito em comum. A Xiaomi tem um impressora de bolso, a Xiaomi Mi pocket photo printer que te permite imprimir fotos instantâneas que tiras com o teu smartphone ou tablet.


Não leva tinteiros nem nada disso. Deixem a vossa mãe imprimir umas fotos dos netos, ou das viagens dela ou mesmo de lembranças que ela gosta de ter ali na mão.

Outra opção é ter uma máquina que fotografa e imprime ao mesmo tempo, estamos a falar de uma Fujifilm Instax Mini 9 que faz isso e muito bem.

Uma excelente opção.

Colunas de Som


Existe uma coluna super elegante (Tronsmart Elemento T6 Max), que fica bem em qualquer lado, é portátil e tem um excelente som. Já viste a tua mãe a cozinhar aos som de uma boa musica? Ou ir para o jardim descontrair um pouquinho enquanto houve uma melodia relaxadora.


Ela pode utilizar também como Kit de Mãos livres.

São pequenas sugestões, para as nossas guerreiras que bem merecem um mimozinho!


Se gostas daquilo que nós fazemos não te esqueças de partilhar e visitar os nossos sítios:

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: