Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NOS e Vodafone celebram parceria

NOS e Vodafone celebram parceria
Share it:
Uma parceria assinada através de uma "carta de intenções", que a NOS e a Vodafone celebraram com intuito de melhorar a infraestrutura.

NOS e Vodafone celebram parceria
 
Este acordo visa melhorar a cobertura de rede em Portugal, passando pela partilha de activos móveis melhorando assim a eficiência e cobertura no território nacional.

Segundo eles isto pode trazer um beneficio real aos clientes com uma melhoria no serviço prestado. Neste ponto ainda não se sabe se já se pensa também no 5G já que ambas as operadoras admitiram isso para um futuro próximo.

Segundo CEO da NOS, Miguel Almeida: “Esta parceria permitirá melhorar a qualidade dos serviços prestados pela NOS, reforçando assim a confiança dos nossos clientes, ao mesmo tempo que reforçamos a concorrência no mercado português mantendo integralmente a independência estratégica. Com este acordo, a NOS renova o seu compromisso de investimento na criação de condições que, não só permitirão às empresas portuguesas prepararem-se para responder ao desafio da transformação digital, mas também às famílias que terão assim a oportunidade de escolher as melhores ofertas e um serviço de excelência. Consolidamos, deste modo, o princípio que sempre defendemos de um modelo eficiente no desenvolvimento de redes de última geração e demos mais um passo muito importante no nosso compromisso com Portugal e com os portugueses, de construção de uma Sociedade Digital”.

Isto é também, digamos, uma aliança contra a MEO e já não é a primeira vez que é feito, já em 2017 tinha sido celebrado acordo semelhante.

No entanto tanto a NOS e a VODAFONE garantirão total independência na definição e prestação de serviços aos seus respetivos clientes, não partilhando espectro e mantendo o controlo estratégico das suas redes.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: