Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novidades PlayStation(R)Store da semana incluem FINAL FANTASY VII REMAKE, BELOW e muito mais

Novidades PlayStation(R)Store da semana incluem FINAL FANTASY VII REMAKE, BELOW e muito mais
Share it:

Novidades PlayStation®Store da semana incluem FINAL FANTASY VII REMAKE, BELOW e muito mais
À PlayStation®Store chegou ainda recentemente a Promoção de Primavera, que inclui descontos únicos em grandes títulos para a PlayStation®4

Lisboa, 07 de abril de 2020 – Esta semana, à semelhança do que é habitual, marca a chegada de diversos jogos à PlayStation®Store. Entre os destaques estão FINAL FANTASY VII REMAKE e, entre outros, BELOW.

Uma moderna recriação de um dos mais icónicos jogos de todos os tempos, FINAL FANTASY VII REMAKE abraça a mais recente tecnologia e expande a lendária aventura RPG do estúdio Square Enix para a geração atual. Aqui, num mundo de fantasia pós-industrial que caiu nas garras da obscura Shinra Electric Power Company, os jogadores terão de assumir o papel de Cloud Strife, um mercenário e antigo membro da SOLDIER, a unidade de elite da Shinra, e juntar-te à Avalanche, a organização anti-Shinra, que se prepara para reforçar a sua resistência. FINAL FANTASY VII REMAKE chegará à PlayStation®4 esta sexta-feira, dia 10 de abril. Até lá os jogadores poderão experimentar uma demo gratuita do jogo, que está disponível na PlayStation®Store, e jogar o primeiro capítulo do FINAL FANTASY VII REMAKE, que contém a icónica missão de sabotagem do Reator de Mako 1.

BELOW também está em destaque esta semana na PlayStation®Store. O jogo apresenta um vasto submundo de labirintos em constante alteração onde monstruosidades mortais, armadilhas e uma presença sombria espreitam em todas as passagens. Aqui, para sobreviver nas Profundezas, os jogadores terão de criar remédios e ferramentas, e só os mais corajosos descobrirão o que existe nessas Profundezas.

As novidades não ficam por aqui e existem outros títulos em destaque na PlayStation®Store. Consulta a lista completa no Blog Oficial da PlayStation®.

De lembrar que recentemente, a Primavera chegou à PlayStation®Store cheia de descontos únicos em grandes títulos para a PlayStation®4, por um tempo limitado. E que, entre os títulos em destaque estão o EA SPORTS FIFA 20, Days GoneMortal Kombat 11God of War, STAR WARS Jedi: Fallen Order™ DRAGON BALL Z: KAKAROT.

Consulta em baixo algumas das ofertas inseridas nesta Promoção de Primavera da PlayStation®Store:


De lembrar ainda que, com esta Promoção na PlayStation®Store, os subscritores do PlayStation®Plus com uma conta ativa terão ainda acesso a descontos adicionais de 5, 8 e 10% em aclamados títulos como Days GoneGod of WarATOMINECatherine: Full BodyGRIDSEGA® Mega Drive ClassicsShenmue III e, entre outros, Until DawnSonic Mania e The Surge 2.

Visita o Blog Oficial da PlayStation® e consulta todas as ofertas disponíveis na PlayStation®Store.


*Promoção válida até 15 de abril de 2020
** Promoção válida até 29 de abril de 2020
Share it:

Post A Comment:

0 comments: