Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

PCs Gaming de última geração Lenovo™ Legion integram NVIDIA® e as últimas tecnologias da Intel®

PCs Gaming de última geração Lenovo™ Legion integram NVIDIA® e as últimas tecnologias da Intel®
Share it:
Até as mais recentes GPUs NVIDIA GeForce® RTX 2080 SUPER™ com um Max-Q Design e processadores móveis Intel Core ™ série H de 10.ª geração 


Lenovo Legion ™ prepara-se para oferecer aos apaixonados do gaming experiências ainda mais envolventes. A próxima linha de PCs contará com a mais recente GPU NVIDIA GeForce RTX 2080 SUPER com Max-Q Design e, ainda, com os novos processadores móveis Intel Core H-Series de 10.ª geração. 

Novo portátil Lenovo Legion 7i

Equipados com as novas GPUs GeForce RTX SUPER e com Max-Q Design no novo portátil Lenovo Legion 7i, os gamers vão poder desfrutar de velocidades clock mais altas e de novos níveis de realismo nos jogos AAA atuais. O seu irmão, o novo portátil da Lenovo Legion 5i, estará disponível com placas gráficas NVIDIA até RTX 2060 GPU. Os novos PCs para gaming da Lenovo Legion também suportam a tecnologia NVIDIA G-SYNC ™ para uma experiência de jogo mais suave e tear-free. Ambos os novos portáteis Lenovo Legion integram os mais recentes processadores móveis Intel Core H-Series de 10.ª geração. 

Além disso, os novos PCs Lenovo Legion, incluindo o Lenovo Legion 7i e o Lenovo Legion 5i, vão ser os primeiros a apresentar a nova tecnologia NVIDIA Advanced Optimus capaz de melhorar a eficiência da bateria 1 .Desenvolvido em colaboração com a NVIDIA, o Advanced Optimus detecta dinamicamente as cargas de trabalho da GPU e conecta automaticamente a GPU NVIDIA (para cargas de trabalho exigentes) ou o IGP (para cargas de trabalho leves) ao monitor. Esta inovação ajuda a preservar a vida útil da bateria enquanto aplicações leves de carga de trabalho estão em execução e oferece desempenho máximo e framerates quando se está a disputar os jogos. 


Consulte o Lenovo StoryHub para obter mais detalhes sobre os novos portáteis Lenovo Legion 7i e 5i, além das novas ofertas adicionais de gaming inspiradas nas opiniões dos clientes. Para obter mais informações sobre as últimas notícias dos nossos parceiros, consulte o anúncio da Intel aqui e o anúncio da NVDIA aqui.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: