Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

BOSE QuietComfort Ultra: Agora na tonalidade Sandstone

BOSE QuietComfort Ultra: Agora na tonalidade Sandstone
Share it:
A BOSE, líder no desenvolvimento e fabrico de produtos e tecnologias de áudio, apresenta novas versões dos auscultadores BOSE QuietComfort Ultra e dos Earbuds Bose QuietComfort Ultra.
Agora, a multinacional americana apresenta os seus auscultadores BOSE QuietComfort Ultra mais avançados tecnologicamente num novo esquema de cores: Sandstone e dourado. Trata-se de uma combinação elegante de duas tonalidades: a cor terra com um toque acinzentado e o dourado com tonalidades frias.

Para além do design e das cores, estes auscultadores destacam-se pela integração de tecnologias de ponta como o Immersive Audio, que cria um campo sonoro incrivelmente realista. Assim, graças a esta tecnologia, o que ouve é colocado mesmo à sua frente, fazendo com que pareça que não o está a ouvir com auscultadores. Em suma, uma experiência inovadora com um som tão real que quase nos apetece tocar-lhe.

O cancelamento mais potente do mercado

Os auscultadores BOSE QuietComfort Ultra apresentam a tecnologia de cancelamento ativo mais avançada disponível, para que desfrute de clareza, nitidez e potência sem ter de ajustar o volume em função do ambiente.

Além disso, estes auscultadores oferecem uma escolha de quatro modos de cancelamento. Estes incluem: Modo de imersão, que lhe permite desligar-se do mundo exterior e mergulhar num podcast ou numa música. Para tal, o cancelamento ativo é combinado com a tecnologia BOSE Immersive Audio, tornando o som mais realista do que nunca. E depois há o modo de reconhecimento que lhe permite estar atento ao que o rodeia quando está a caminhar ou a ir para o trabalho, como, por exemplo, estar atento aos carros numa passadeira ou prestar atenção quando precisa de fazer o check-out numa loja. Os outros dois modos podem ser acedidos através da aplicação BOSE Music.

E, com a tecnologia ActiveSense, pode até ouvir sons exteriores altos e aplicar seletivamente o cancelamento de ruído por breves instantes durante esse ruído. Isto é especialmente útil porque o ajuda a estar atento ao que o rodeia, mas sem abafar o que está a ouvir, como quando um carro passa por si ou quando ouve ruídos altos de determinados eletrodomésticos, como uma liquidificadora, um processador de alimentos ou um moinho de café.

Som personalizado para si e por si

A tecnologia CustomTune ajusta automaticamente o desempenho do som à forma dos seus ouvidos. Primeiro, analisa a forma única dos seus ouvidos. De seguida, adapta-se a qualquer distorção. E, por ultimo, personaliza-se para lhe proporcionar sempre a melhor qualidade de som.

Ao mesmo tempo, com estes auscultadores terá duas opções de equalização. Por um lado, a que lhe oferecem sem ter de fazer nada, uma vez que eles próprios lhe oferecem graves, médios e agudos ajustados automaticamente. Por outro lado, e graças à aplicação BOSE Music, tem a opção de aceder ao equalizador ajustável, que lhe permitirá aumentar os graves, modificar os agudos e até equilibrar as frequências médias, conseguindo assim o som que deseja ouvir.

Volume acústico otimizado

A estrutura TriPort, patenteada pela TriPort, utiliza três portas externas para ventilar os auscultadores e aumentar eficazmente o volume acústico, tudo isto sem ter de aumentar os auscultadores. O resultado é um áudio de maior qualidade e uma redução ativa do ruído num auricular mais pequeno, mais leve e mais confortável.

Chamadas e vento, agora compatíveis

O vento está a soprar, e sabe como pode ser irritante quando está a fazer uma chamada ou a ouvir música com os auscultadores. Agora esta condição climatérica já não é um problema, porque os BOSE QuietComfort Ultra têm uma função Wind Block, que permite anular este tipo de ruído. Assim, quando ativada, alguns microfones externos são desligados, de forma a melhorar a redução da interferência do vento no circuito de cancelamento de ruído ativo.

Acesso direto às suas listas de reprodução do Spotify

Com o Spotify Tap, pode aceder às suas listas de reprodução com o toque de um botão. É tão simples como manter premido o botão "Ação" no auricular esquerdo e o Spotify alterna entre as suas listas de reprodução favoritas.

A conveniência é outro ponto forte

Para além de oferecer a tecnologia mais fiável e inovadora, a BOSE também pensa no design e no conforto dos seus produtos para utilização diária. Assim, tendo em mente a ideia de os usar durante horas a fio, tanto as almofadas como a fita para a cabeça são extremamente confortáveis graças ao seu enchimento de espuma e ao revestimento em pele sintética macia e confortável.

Da mesma forma, e tendo em conta a sua durabilidade, no caso da banda para a cabeça, a BOSE optou pela resistência e leveza do alumínio nos locais que requerem maior proteção, otimizando assim a resistência e a fixação.

Sem fios ou não, depende de si.

Este modelo é fornecido com um cabo Aux, o que é perfeito se for, por exemplo, um passageiro frequente. Permite-lhe ligar-se aos serviços de entretenimento a bordo oferecidos por muitas companhias aéreas.

Modo multiponto ajustável

Os auscultadores BOSE QuietComfort Ultra têm uma nova funcionalidade que permite aos utilizadores desativar a função multiponto, resolvendo problemas de interoperabilidade com alguns dispositivos.

Controlos diretos e intuitivos

A facilidade de utilização é outro ponto positivo. Existem três controlos no auricular direito: um botão de alimentação/Bluetooth na parte inferior, um botão multifunções para reprodução de áudio e telefonia, um controlo de alteração do modo de cancelamento na parte superior e um controlo de volume capacitivo ao longo da extremidade. Além disso, a banda para a cabeça deteta se são colocados ou retirados para entrar nos modos de ativação ou de suspensão e até de desligamento automático, que pode configurar através da aplicação da empresa.

Um dia inteiro de autonomia

Com os BOSE QuietComfort Ultra, tem nada menos que 24 horas de autonomia após três horas de carregamento. E se não puder esperar tanto tempo, em apenas 15 minutos de carregamento terá até duas horas de reprodução.

Áudio sem perdas

Todas estas características de ponta são complementadas pela certificação Snapdragon Sound (Qualcomm aptX Adaptive) para áudio sem perdas, a compatibilidade com o Google Fast Pair e a capacidade de emparelhar com as barras de som inteligentes da BOSE graças à tecnologia SimpleSync da empresa.

Por último, este modelo inclui uma caixa rígida para uma arrumação e transporte cómodos, bem como um cabo para recarregar. Para além de estarem agora disponíveis em Sandstone, também estão disponíveis em preto e branco.

Earbuds Bose QuietComfort Ultra agora também disponíveis em versão Moonstone

Os QuietComfort Ultra Earbuds estão agora disponíveis numa nova e elegante versão Moonstone. Com cancelamento de ruído de topo de gama, tecnologia de calibração de som CustomTune, controlos tácteis responsivos e uma classificação IPX4, contam ainda com mistura de microfones dinâmicos e filtros adaptáveis para uma captação de voz mais inteligível. Estas tecnologias funcionam em conjunto e em tempo real para determinar e dar prioridade ao microfone de cada auricular que está a sofrer menos ruído do vento e selecionar a partir de uma variedade de filtros de ruído para que a sua voz se apresente mais claramente a quem está a telefonar.

Os auriculares QuietComfort Ultra oferecem até seis horas de duração da bateria com uma única carga, enquanto o Bose Immersive Audio está desligado, e até quatro horas quando o Immersive Audio está ligado. Uma nova capa de carregamento sem fio opcional também está disponível e é compatível com os QuietComfort Ultra Earbuds e seu antecessor, QC Earbuds II. Está também disponível para venda uma capa de silicone que desliza facilmente sobre a capa de carregamento existente para permitir o carregamento sem fios.

PVP Bose QuietComfort Ultra: 519 euros (IVA incluído)
PVP Bose QuietComfort Ultra Earbuds: 369 euros (IVA incluído)
Share it:

phone

Post A Comment:

0 comments: