Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

Novo separador do Google Maps " Para si" já disponível em Portugal

Separador Para Si Google Maps Disponível Portugal
Share it:
O novo separador "Para si" do Google Maps  é uma forma rápida para os utilizadores obterem inspiração sobre onde ir e terem informações úteis sobre os seus bairros favoritos, restaurantes, bares e cafés. Este separador também disponibiliza notícias sobre abertura de restaurantes / sugestões de restaurantes com base nos interesses e preferências dos utilizadores. Já está disponível em Portugal na versão Android e iOS do Google Maps.  

Google Maps

Post de, Jamie Aspinall, Product Manager, Google Maps 

Está oficialmente aberta a época festiva de Dezembro, o que significa que as pessoas vão passar imenso tempo com amigos e familiares. Contudo, nestas alturas, surgem sempre interrogações tipo: "E agora, vamos fazer o quê?. No fim de contas, há sempre imensas opções.

A partir de hoje, o separador Para Si está disponível no Google Maps em mais de 40 países para iOS e em Android em mais de 130 novos países de modo a ajudar o utilizador a manter-se actualizado sobre novos e divertidos locais e aproveitar este Inverno. O separador " Para si" foi desenvolvido para servir como uma fonte de inspiração adaptada aos gostos e preferências de cada utilizador.

Basta seguir os bairros ou locais nos quais tem interesse passar a receber actualizações e recomendações - desde as noticias mais recentes acerca de uma inauguração ou um novo menu e até mesmo sugestões de restaurantes com base no que o utilizador provavelmente irá gostar. Caso viaje neste período de férias, o separador "Para si" pode ajudar o utilizador a planear a sua viagem antes mesmo de sair de casa.

   Separador Para Si Google Maps Disponível Portugal
O separador  " Para si" começará a estar visível, de forma gradual, a partir de hoje. Caso o utilizador se encontre numa nova cidade ou a viajar para um local nunca antes visitado pelo próprio, permita que o separador "Para si" seja o seu guia pessoal. 


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: