Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Assiste à transmissão em direto da World Tour 2019 de Gran Turismo™ Sport em Nova Iorque

Assiste à transmissão em direto da World Tour 2019 de Gran Turismo™ Sport em Nova Iorque
Share it:

Assiste à transmissão em direto da World Tour 2019 de Gran Turismo™ Sport em Nova Iorque

Terceiro evento presencial da Série de 2019 dos FIA-Certified Gran Turismo Championships realiza-se este fim de semana, nos dias 24 e 25 de agosto

Sony Interactive Entertainment (SIE) e a Polyphony Digital convidam todos os jogadores a acompanhar, em direto, a transmissão do World Tour 2019 – Nova Iorque, que é o terceiro evento presencial da Série de 2019 dos FIA-Certified Gran Turismo Championships, que se vai realizar entre 24 e 25 de agosto, no PlayStation Theater da cidade de Nova Iorque, nos EUA.

Este evento, que marca o ponto intermédio das 5 World Tours presenciais, colocará 46 dos melhores pilotos online, divididos por 19 países/ territórios, em competição por um lugar na Grande Final dos campeonatos de 2019.

Para além da Nations Cup, que coloca os jogadores frente a frente em corridas individuais, o evento também inclui uma competição entre fabricantes de automóveis na forma da Manufacturer Series.

As competições do fim de semana ocorrerão depois de uma corrida Pro-Am especial, onde 12 participantes habituais do FIA GT Championship e 12 convidados especiais, incluindo um antigo piloto de F1, competirão juntos.

De lembrar que, com a alteração dos pilotos e dos fabricantes que se qualificaram para o evento, existe a possibilidade de se encontrar um novo vencedor em cada um dos torneios em disputa. E que, a segunda metade da Série de 2019 incluirá ainda eventos ao vivo na Áustria (em setembro) e no Japão (em outubro).

Em baixo, o link onde é possível ver os horários e a transmissão em português de todas as provas do terceiro evento presencial da Série de 2019 dos FIA-Certified Gran Turismo Championships em Nova Iorque:


No seguinte link é possível ver a lista completa de participantes, assim como consultar a estrutura do evento e dos FIA-Certified Gran Turismo Championships2019.
Para mais informações visita o Blog Oficial da PlayStation®. Também podes acompanhar todas estas novidades nas redes sociais da PlayStation Portugal.

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: