Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS anuncia modelo exclusivo ZenFone 6 Edition 30

ASUS anuncia modelo exclusivo ZenFone 6 Edition 30
Share it:
Luxuoso e de edição limitada, o novo modelo do ZenFone 6 tem um design único para celebrar a comemoração do 30ª aniversário da marca e inclui mais armazenamento para um desempenho ainda mais rápido e fluído 

ASUS anuncia modelo exclusivo ZenFone 6 Edition 30

DESTAQUES:
  • Cor e design exclusivo: Com círculos concêntricos em preto mate e destaque ao 30º aniversário da ASUS. 
  • Limitado a 3.000 unidades em todo o mundo: Inclui benefícios VIP e garantia de 30 meses. 
  • Desempenho máximo, bateria duradoura: Plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 855 com um upgrade de 12GB RAM, 512GB de armazenamento e bateria de 5000mAh. 
  • Câmara Flip exclusiva: O modo Flip-up consegue uma rotação de 180° e permite que a câmara principal de 48MP Sony IMX586 e a lente grande angular de 13MP, com uma abrangência de 125º, sejam utilizadas tanto em modo selfie como em fotografia normal. 
  • "Front Camera Champion": A Câmara Flip obteve uma pontuação DxOMark Selfie de 98 pontos, das mais altas até agora registadas em selfies neste site. 

A ASUS anuncia o lançamento do modelo ZenFone 6 Edition 30, uma versão limitada do poderoso e inovador ZenFone 6 construída para celebrar o 30º aniversário da marca. Com um desempenho melhorado, design exclusivo e a inovadora Câmara Flip, esta é uma edição verdadeiramente luxuosa do ZenFone 6.

As grandes novidades são o incremento da memória RAM para 12GB e do armazenamento que passa a ter 512GB. Alimentado pela plataforma móvel Qualcomm® Snapdragon™ 855, este smartphone possui também uma bateria de 5000mAh que oferece até dois dias de uso intensivo.

Cor exclusiva, design e experiência de visualização únicos

Tendo como base a edição mais recente no mercado, o ZenFone 6 Edition 30 apresenta-se com um design exclusivo, através do padrão Zen icónico com círculos concêntricos na parte traseira e um logotipo especial dos 30 anos em preto mate.

Para uma experiência verdadeiramente real, o ZenFone 6 Edition 30 vem equipado com um ecrã NanoEdge de 6.4 polegadas, sem molduras e com uma incrível relação ecrã-corpo de 92%, tornando qualquer tarefa visual mais agradável. Construído com material Corning Gorilla Glass ergonómico e curvado em 3D, consegue uma maior resistência a riscos ou quedas de até um metro. Com uma gama de tons de 100% DCI-P3 garante cores ricas e realistas, bem como brilho até 600nits de modo a facilitar a leitura.

Para além do estilo único e requintado, também o seu packaging é de alta qualidade e inclui ainda um cartão VIP exclusivo bem como uma garantia de 30 meses.

Desempenho extremo, mais armazenamento e bateria de longa duração

O ZenFone 6 Edition 30 está equipado com a mais recente plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 855 e um processador octa-core de 7nm 2.8GHz, que garante um desempenho ultra rápido em aplicações e jogos mais exigentes. O Snapdragon 855 oferece 45 por cento de aumento no desempenho da CPU e processamento gráfico 20% mais rápido em relação à geração anterior. A bateria de 5000mAh de alta capacidade permite até dois dias de autonomia. Esta edição especial vem com uma evolução para 12GB de memória RAM e 512GB de armazenamento expansível por microSD até 2 TB.

Câmara Flip inovadora

Sem moldura, a nova edição do ZenFone 6 mantém a inovadora Câmara Flip que serve tanto de câmara frontal como traseira permitindo obter fotografias e vídeos em alta resolução.

Testada no benchmark DxOMark Selfie, a Câmara Flip alcançou 98 pontos no geral, 101 no teste de fotografia selfie e 93 em vídeo selfie. No relatório do teste, é também destacado que oferece detalhes precisos com redução de ruído, tons de cores reais, autofoco e identificação precisa de alvos. Os vídeos mostram detalhes como por exemplo o foco do rosto tanto em espaços interiores como exteriores, ao mesmo tempo que consegue apresentar excelentes cores e estabilização eficiente.

Possui o mais recente sensor Sony IMX586 de 48MP, com uma lente de abertura de f/1.79 e tecnologia Quad Bayer para uma qualidade de fotografias diurnas e noturnas sem precedentes. O sistema de autofoco 2x1 OCL PDAF garante um melhor desempenho do foco e uma maior estabilidade. No que respeita à câmara secundária de 13MP com ângulo de 125°, permite aos utilizadores enquadrar mais amigos no cenário, com uma correção de distorção em tempo real.

O material da Câmara Flip é feito de metal líquido (liga amorfa), altamente avançado que é 20% mais leve do que o aço inoxidável e quatro vezes mais resistente. Para uma maior proteção, um sensor G deteta a taxa de aceleração, permitindo que a Câmara Flip recolha automaticamente para uma posição segura, caso o telefone sofra uma queda.

O motor de precisão personalizado gira suavemente o módulo da câmara até 180° entre as posições das câmaras frontal e traseira. No modo exclusivo Ângulo Livre, a Câmara Flip pode ser posicionada em qualquer ângulo, dando ao utilizador a liberdade de enquadrar os seus temas de ângulos altos ou baixos, sem ter que fazer posições de gravação arriscadas ​​ou desconfortáveis. Inclui também modos exclusivos de disparo, tais como Panorama Automático e Deteção de Movimento automático na gravação de vídeos. Os novos modos HDR+ Melhorado e Super Noite presenteiam a melhor experiência de fotografia diurna e noturna.

DISPONIBILIDADE E PREÇO

Esta edição limitada do ASUS ZenFone 6 Edition 30 (ZS630KL) tem um PVP recomendado de 799 euros e pode ser comprado em exclusivo na ASUS Shop

https://eshop.asus.com/pt-PT/zenfone-6/asus-zenfone-6-edition-30-zs630kl-6a047eu-12gb-512gb-matte-black.html
Share it:

info

smartphone

Post A Comment:

0 comments: