Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS Republic of Gamers lança o Zephyrus G (GA502)

ASUS Republic of Gamers lança o Zephyrus G (GA502)
Share it:
Um portátil compacto e potente que dá um novo alento ao conceito de ultraslim gaming 

DESTAQUES:

  • Elegante e súbtil: Apenas 20 mm de espessura e 2,1 kg de peso. Acabamento profissional em metal escovado, extremidades com corte tipo diamante e elegante sistema de retroiluminação. 
  • Perícia de jogabilidade: NVIDIA GeForce GTX 1660 Ti com ROG Boost, ecrã VIPS de até 120 Hz com 81% de relação ecrã/corpo. 
  • Poderoso em multitarefa: AMD Ryzen 7 3750H APU, NVMe SSD, até 32 GB de RAM DDR4. 
  • Refrigeração inteligente: Módulo térmico de autolimpeza, ventiladores de túnel antipó, lâminas 33% mais finas e mais 17% de fluxo de ar, perfis de refrigeração personalizáveis 
  • Flexível e versátil: Amplificador inteligente, certificação HRA, tempo de resposta mais rápido com ROG Overstroke, N-Key Rollover, HDMI e USB C com DisplayPort. 

ASUS Republic of Gamers lança o Zephyrus G (GA502)

A ASUS Republic of Gamers (ROG) acaba de lançar o novo Zephyru0s G (GA502), o primeiro portátil da série Zephyrus a levar o Ultraslim gaming até um público mais alargado. 

Baseado nos princípios dos seus antecessores, o Zephyrus G supera todas as necessidades essenciais de gaming num formato invejavelmente compacto e a um preço surpreendentemente acessível. A sua nova NVIDIA® GeForce® 1660 Ti GPU é ideal para jogar todo os principais jogos do momento, enquanto o AMD® Ryzen™ 7 demostra a sua excelente eficiência energética ao oferecer até 8,8 horas de autonomia de bateria e ampla potência para uma produtividade diária. Combinado um inovador e inteligente sistema de arrefecimento, que otimiza o desempenho do sistema com base em cenários, o Zephyrus G vem lançar a dúvida sobre se é um equipamento de gaming muito eficiente ou um computador ultraportátil. 

Elegante e subtil 

Tal como os seus irmãos, também o Zephyrus G tem uma bela aparência. Com apenas 20 mm de espessura e 2,1 kg de peso, torna-se eminentemente portátil. Um design de molduras finas em três lados recebem um ecrã de 15 polegadas num chassi de 14 polegadas, pequeno o suficiente para caber em qualquer mochila ou bagagem de mão. 

A sua portabilidade é acompanhada por um design muito clean que combina, em qualquer lugar, com uma perspetiva profissional que distingue o Zephyrus G de outros portáteis de gaming do seu segmento. A retroiluminação branca ilumina o teclado para facilitar a digitação no escuro. Detalhes subtis como o acabamento em metal escovado na parte superior do equipamento ou chanfraduras com corte tipo diamante nas extremidades evidenciam um refinamento que impressiona sem grande esforço 

Perícia de jogabilidade 

A mais recente GPU GeForce GTX 1660 Ti conjugada com a APU Ryzen 7 oferecem um desempenho sólido em qualquer jogo da atualidade. 

A GeForce GTX 1660 Ti traz a nova arquitetura Turing da NVIDIA para a adorada série GTX, proporcionando um grande avanço em relação aos seus antecessores Pascal. Um descodificador de vídeo atualizado melhora a qualidade de vídeo em streaming até 15%, oferecendo captura acelerada com menos sobrecarga na CPU. Os ajustes nos núcleos CUDA, na hierarquia de cache e no subsistema de memória também resultam numa significativa melhoria do desempenho por núcleo que beneficia uma ampla gama de jogos modernos. Graças à Refrigeração Inteligente, a GeForce GTX 1660 Ti atinge 1335MHz a 60W no modo Turbo com o ROG Boost. 

O monitor tem uma taxa de atualização de 120Hz o que duplica a saída de ecrãs-padrão, e o Zephyrus G é rápido o suficiente para levar ao limite essa taxa de atualização. Garantindo assim uma jogabilidade mais suave, algo que é especialmente notável e vantajoso em jogos FPS com um ritmo muito acelerado. 

As molduras finas oferecem uma relação de 81% ecrã/corpo e transmitem uma sensação de imersividade. Os amplos ângulos de visão deste painel vIPS evitam a destorção de cor, por isso é perfeito para assistir a filmes ou jogar em ecrã dividido com amigos. 

Poderoso em multitarefa 

O AMD Ryzen 7 APU é rápido e versátil com quatro núcleos e oito threads capazes de assegurar as tarefas mais pesadas. A sua arquitetura mais eficiente energeticamente permite uma maior autonomia, oferecendo quase sete horas de reprodução de vídeo e até sete horas de navegação na Web por Wi-Fi. Com 16 GB de RAM DDR4-2400 (expansível ate 32GB), tornam o Zephyrus G num equipamento multitarefa rápido e eficiente. 

O rápido NVMe SSD integrado garante um carregamento mais rápido dos jogos e aplicações. Com um total de 512 GB de armazenamento, dispõe de um amplo espaço para guardar rapidamente um portfólio de trabalhos e os Media favoritos. A combinação de uma potente APU com um armazenamento muito rápido significa mais tempo útil a jogar e/ou trabalhar e menos tempo de espera. 

Refrigeração Inteligente 

A filosofia da Refrigeração Inteligente permite que o Zephyrus G tire o máximo proveito dos seus componentes com uma combinação estratégica de hardware e software que otimiza o desempenho e a acústica e melhora a estabilidade ao longo do tempo. 

O módulo térmico de autolimpeza resiste à poeira e detritos que poderiam acumular-se e, com o tempo, comprometer a dissipação de calor. Os túneis antipó impedem a acumulação de partículas nos dissipadores e ventiladores, empurrando-as para trás. 

Canais de calor cuidadosamente posicionados retiram o calor da CPU e da GPU, assim como do circuito que os alimenta. Os processadores têm vários tubos conectados a dissipadores de calor partilhados, garantindo o arrefecimento ideal para qualquer carga de trabalho, incluindo jogos que sobrecarreguem a GPU. 

Os ventiladores atualizados maximizam o fluxo de ar através dos dissipadores de calor. Estes são compostos de um polímero de cristal líquido especial que permite que as lâminas sejam incrivelmente finas, mas fortes o suficiente para resistir a altas velocidades de rotação. Como cada lâmina é 33% mais fina do que os modelos convencionais, cada ventilador contêm 83 lâminas para maiores densidades – e, assim, verifica-se uma melhoria de até 17% no fluxo de ar. 

Tarefas diferentes requerem diferentes níveis de desempenho e arrefecimento, por isso os novos perfis de cenários da ROG Armory Crate são utilizados para alternar entre modos de operação. O modo Turbo define os relógios e as velocidades do ventilador ao máximo para tarefas que exigem muito do processador. O modo Equilibrado faz ajustes para reduzir os níveis de ruído para a generalidade dos jogos, mantendo o desempenho alto para os FPS. O modo Silêncio reduz a acústica e é perfeito para tarefas básicas, como navegar na Web e fazer anotações em aula. 

Flexível e versátil 

O som surround virtual de 7.1 canais nos headphones permite uma imersão mais profunda em jogos e filmes e a tecnologia do amplificador inteligente mantém as bobines dos altifalantes dentro dos limites para que o volume possa ser aumentado sem danificar o equipamento. A certificação de áudio de alta resolução garante que os Media e os jogos são experimentados com a maior fiabilidade possível de áudio, garantindo uma experiência acústica mais rica. 

O teclado foi projetado para uma digitação e jogabilidade mais precisa e confortável. O acionar da tecla mais cedo permitido pela tecnologia ROG Overstroke significa inputs mais rápidos e responsivos, enquanto o Rollover da N-Key garante que cada premir seja registado, mesmo quando várias teclas são pressionadas simultaneamente. Até mesmo a forma e a colocação das teclas são voltadas para a precisão e conveniência. Os utilizadores podem iniciar comandos de função de maneira rápida e intuitiva com espaçamento de teclas que imitam os layouts de desktop e acedem a comandos essenciais como volume e microfone instantaneamente através teclas de atalho dedicadas. 

Três entradas USB 3.1 Gen 1 Type-A oferecem capacidade suficiente para um rato próprio para gaming, gamepad e armazenamento externo se necessário. A entrada reversível USB Type-C ™ (USB-C ™) faz mais do que carregar dispositivos e transferir dados: a sua compatibilidade com DisplayPort 1.4 fornece saída de vídeo para monitores externos. Há também uma porta HDMI 2.0b que pode gerar um sinal de 60Hz para TVs e monitores 4K UHD. 

Ficar online é fácil tanto através de Wi-Fi como Ethernet. O Wi-Fi 5 integrado (802.11ac) oferece acesso rápido e confiável para redes de uso diário, enquanto a entrada Ethernet de gigabit com fio garante menor latência para atividades sensíveis ao desempenho, como jogos e streaming com vários participantes. 

DISPONIBILIDADE E PREÇO: 

O ROG Zephyrus G GA502 está disponível em Portugal com um preço recomendado de 1399.99€
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: