Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Espaço de trabalho unificado da Dell Technologies concede ainda mais escolhas aos utilizadores, inclusive o primeiro Chromebook Enterprise do mundo

Espaço de trabalho unificado da Dell Technologies concede ainda mais escolhas aos utilizadores, inclusive o primeiro Chromebook Enterprise do mundo
Share it:
Destaques: 
  • Espaço de trabalho unificado da Dell Technologies reúne apoio de hardware corporativo, gestão e insight impulsionado com novas capacidades para ambientes multi-OS, todos disponíveis enquanto serviço 
  • Hardware de latitude confiável e velocidade do Chrome OS, finalmente reunidos 
Espaço de trabalho unificado da Dell Technologies concede ainda mais escolhas aos utilizadores, inclusive o primeiro Chromebook Enterprise do mundo

Dell Technologies (NYSE: DELL) acaba de anunciar as novas capacidades e serviços à Unified Workspace, uma abordagem visionária para o cliente informático final, inclusive uma parceria com a Google para revelar o primeiro Chromebook Enterprise a nível mundial. 

Negócios de todas as dimensões têm agora a opção de disponibilizar os sistemas de ChromeBusinesses aos seus colaboradores a nível mundial. E TI pode agora ser disponibilizada com o mesmo nível de segurança e viabilidade que é esperada num ambiente organizacional.

Atualmente, cada vez mais organizações se estão a deslocar para a cloud, e os colaboradores querem cada vez mais opção de escolha relativamente a dispositivos e sistemas operativos – sem sacrificar a sua potência e configurabilidade. Com o novo notebook Dell Latitude Chromebook Enterprise dois em um, a TI pode agora oferecer os aparelhos Chrome Enterprise mais potentes e configuráveis que os colaboradores desejam, a uma escala que vai ao encontro das necessidades das grandes organizações. 

“Os administradores de TI querem dar aos utilizadores opção de escolha no que se refere a Sistemas Operativos, dispositivos, quando e onde o trabalho é realizado, mas têm dificuldades no seu ambiente com o crescente número de aparelhos não-administrados.” comenta Jay Parker, president, Client Product Group at Dell Technologies. “Ao acrescentar o Chrome ao Espaço de Trabalho Unificado da Dell Technologies, estamos a conceder a TI a capacidade de oferecer a todos uma experiência consistente e segura, independentemente do SO que escolhem. E, o melhor de tudo, os utilizadores têm a flexibilidade de escolher os aparelhos e use cases que melhor se enquadram com as suas necessidades.”  

Hardware de latitude confiável e velocidade do Chrome SO, finalmente reunidos 

Utilizadores empresariais conseguem trabalhar mais rapidamente e manterem-se produtivos na cloud durante mais tempo com os aparelhos Latitude Chromebook Enterprise. Estes incluem segurança de classe mundial, e características de performance e conectividade que os utilizadores Latitude confiam e adoram

Os mais poderoso aparelho Chromebook Enterprise inclui a opção de escolha de oitava Gen Intel ® Core™ i5 e processadores i7 para estimular a produtividade dos colaboradores. São os únicos aparelhos da classe da Chrome Enterprises com 32 e 35cm com capacidade de banda larga móvel de forma a conceder aos colaboradores um acesso rápido e integrado à cloud. Com as tecnologias ExpressChangeTM, os colaboradores remotos e em atividade beneficiam de uma bateria com uma esperança média de vida alargada e um carregamento mais veloz. Construídos por utilizadores com consciência de design, os aparelhos caracterizam-se por ecrãs de moldura fina, fibra de carbono industrial e chassis compactos e resistentes para suportar a utilização empresarial rigorosa diária, passando 17 testes MIL-STD. 

“O Chromebook Enterprise é um game-changer para negócios que procuram um SO moderno que disponibilize aos utilizadores finais a velocidade e produtividade, enquanto oferece a TI a segurança abrangente de que precisam.” refere John Solomon, vice presidente da Chrome OS na Google. “Enquanto líder mundial de longa data em empreendedorismo, a Dell Technologies tem um entendimento aprofundado das necessidades do utilizador final e das TI, e é um ajuste natural, de forma a trazer aparelhos potentes com os benefícios do Chrome Enterprise a todos os negócios a nível mundial.” 

Configurável com teclados com 10 linguagens diferentes, a Dell Latitude Chromebook Enterprise está disponível em 50 países, oferecendo a mais vasta disponibilidade global de qualquer aparelho Chrome Enterprise na sua classe 5 . As empresas podem instalar o mesmo sistema consistentemente, onde quer que seja necessário, para oferecer uma experiência de trabalho segura, administrável e fiável. Administradores de TI podem facilmente selecionar e adquirir várias configurações Latitude Chromebook Enterprise para ir ao encontro das suas necessidades. Podem servir e atualizar a memória, armazenamento e baterias, e operar o mesmo modelo de suporte através de toda a sua frota – até mesmo entre sistemas operativos. Os aparelhos são os primeiros da Chrome Enterprise a oferecer diagnósticos de pre-OS hardware e, com o Dell ProSupport Suite, o cliente tem acesso a tecnologia de apoio/assistência que, prevê e proativamente identifica problemas do utilizador antes que estes tenham impacto na produtividade.

Implantação simplificada, gestão com segurança robusta e apoio para ambientes Multiple-OS 

Com o espaço de trabalho unificado da Dell Technologies, os administradores de TI podem facilmente automatizar a implantação, segurança, gestão e apoio através de serviços e soluções flexíveis, independentemente do SO, aparelho ou ambiente cloud. 

“As equipas da TI são por vezes atoladas com a acumulação de requisições de suporte que as impedem de priorizar trabalho mais estratégico e transformativo.” afirma Doug Schmitt, Presidente da Dell Technologies Services. “Com as novas capacidades disponíveis através dos nossos serviços de suporte, os clientes do Espaço de Trabalho Unificado podem agora descarregar processos de TI e criar melhores experiências de local de trabalho para TI, gestores de negócio e colaboradores.” 

As novas capacidades de segurança do Espaço de Trabalho Unificado, bem como a melhoria dos serviços de suporte, permitem às organizações de TI concentrarem-se em prioridades de negócio mais estratégicas e criar uma experiência simples para os seus utilizadores finais. Entre as novas características incluem-se: 
  • Novos insights que permitem aos gestores de TI resolver problemas de uma forma remota, basicamente a partir de qualquer lugar e a qualquer momento, num único aparelho ou através da sua frota, como parte do Dell ProSupport Suite. 9 Os administradores podem manter-se informados acerca da utilização do hardware da performance da aplicação para mais rapidamente influenciarem e melhorarem as experiências do utilizador final. 
  • Uma forma simples de definir e arquivar, automática e individualmente, passwords administrativas com o VMware Workspace ONE. Novas passwords poderosas protegem contra ameaças maliciosas sob o SO. Os administradores de TI podem gerar passwords administrativas BIOS e iniciar sessão no endpoint, local ou remotamente, para providenciar um camada extra de segurança BIOS. Além disso, Workspace ONE integra-se agora com o Dell SafeBIOS para permitir uma verificação contínua do estado do BIOS, em oposição a bases desejadas, conseguindo automatizar a correção. 
  • A habilidade de persistir o Workspace ONE em cada aparelho, para que TI possa restaurar a gestão, recuperar o aparelho, e levar os utilizadores finais ao céu. A funcionalidade entra em ação quando o agente Workspace ONE é eliminado acidentalmente. 
  • Dell ProManage para utlizadores finais, um serviço que ajuda os clientes a melhorar as operações de TI, criar melhores experiências de suporte e melhorar a produtividade do utilizador final. Para os clientes que querem um parceiro para gerir a sua experiência de suporte, os especialistas da Dell podem tornar-se uma parte integrante das suas equipas de TI, permitindo aos administradores alterarem o seu foco para prioridades estratégicas do negócio. O serviço inclui uma service desk de 24x7, gestão de aparelhos e gestão de conta – todas a um preço previsível por utilizador. 
  • Um novo programa de credenciamento, o Dell Technologies Unified Workspace 2019 co-skilled badge, que educa, treina e fortalece os profissionais de TI com capacidades e recursos necessários para, de forma bem sucedida, implementar o Espaço de Trabalho Unificado em toda a empresa. Aquando da conclusão deste treino, o profissional de TI será premiado com um crachá industrial para acrescentar ao seu portfólio profissional.

“Continuamos a construir sobre as integrações do Espaço de Trabalho Único com os serviços e aparelhos da Dell com o objetivo de simplificar o ciclo de vida dos aparelhos para TI enquanto providenciamos aos colaboradores uma experiência personalizada de ‘pronto a trabalhar’.” comenta Shankar Iyer, senior vice presidente e gestor geral da End User Computing, VMware. “A expansão das melhorias do Espaço de Trabalho Único agora anunciadas exemplificam o potencial do que é possível quando reunimos o melhor da Dell Technologies together.” 

O Espaço de Trabalho Único da Dell Technologies está agora disponível enquanto serviço, para que os clientes usufruam de todas as vantagens, portfólio de hardware integrado, software e serviços, com flexibilidade, um modelo de utilização previsível através de um fornecedor único. Independentemente da combinação de plataformas OS, os clientes podem selecionar os aparelhos certos, geri-los e protegê-los com o portfólio de Espaço de Trabalho Unificado, envolvido por um conjunto de serviços – tudo por um preço único e previsível por lugar, por mês. 

Preço e Disponibilidade 

Os novos portáteis Latitude Chromebook Enterprise notebooks estão disponíveis a partir de 27 de Agosto de 2019. 
  • Latitude 5300 2-in-1 Chromebook Enterprise, com preço base de 735.00€
  • Latitude 5400 Chromebook Enterprise, a partir de 627.00€ 
  • Mais especificações e características do produto aqui
  • Para mais informações e disponibilidade acerca das novas ofertas do Espaço Unificado de Trabalho da Dell Technologies, visite: Dell.com.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: