Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Groundhog Day: Like Father Like Son chegará ao PlayStation(R)VR a 17 de setembro

Groundhog Day: Like Father Like Son chegará ao PlayStation(R)VR a 17 de setembro
Share it:
 
Groundhog Day: Like Father Like Son chegará ao PlayStation®VR a 17 de setembro

aqui algumas imagens

A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que Groundhog Day: Like Father Like Son, desenvolvido pelo estúdio espanhol Tequila Works, chegará ao PlayStation®VRno próximo dia 17 de setembro. Este novo título, que promete momentos hilariantes e o humor negro característicos do filme com o mesmo nome – Groundhog Day (1993) – contou com a participação de James Siciliano, escritor da série Rick and Morty, e de Joshua Rubin, diretor criativo da Telltale Games.

Groundhog Day: Like Father Like Sun é um jogo de aventura em realidade virtual com mais de 8 horas de duração, puzzles hilariantes e uma narrativa que desafiará os jogadores a quebrar o ciclo do mesmo dia e a escapar para o amanhã. De realçar que o protagonista desta história é Phil Connors Jr., uma personagem encantadora e arrogante ao mesmo tempo, que cresceu na sombra do seu pai, Phil Connors, um homem que teve que viver o mesmo dia várias vezes até que fosse perfeito.

Neste título, e tal como aconteceu com o seu pai, Phil Connors Jr. também se encontra preso na sua casa em Punxsutawney, uma pequena cidade na Pensilvânia, e terá que viver o mesmo dia repetidamente até descobrir o verdadeiro valor da família e dos seus amigos. Neste sentido, os jogadores tornar-se-ão um elemento ativo e desruptivo na história, e terão, com as suas decisões, uma influência decisiva no desenrolar da mesma. Desta forma, os jogadores não só terão que interagir fisicamente com os elementos do jogo graças à realidade virtual, como também terão a oportunidade de desfrutar de uma conexão emocional mais profunda com as personagens não jogáveis.

aqui o trailer.

Groundhog Day: Like Father Like Sun estará à venda a partir do próximo dia 17 de setembro.

Segue em http://www.facebook.com/PlayStationPT, www.twitter.com/PlayStationPT e www.instagram.com/PlayStationPT
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: