Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Já está disponível em Portugal o ASUS ROG Strix XG438Q: o maior monitor de gaming do mundo

Já está disponível em Portugal o ASUS ROG Strix XG438Q: o maior monitor de gaming do mundo
Share it:
Este monitor 4K Ultra HD, com suporte HDR FreeSync 2, dispõe de um ecrá com 43 polegadas, certificação DisplayHDR 600, gama de cores de 90% DCI-P3 e taxa de atualização de 120Hz

Já está disponível em Portugal o ASUS ROG Strix XG438Q: o maior monitor de gaming do mundo

DESTAQUES:

  • Ecrãs grandes de gaming: Ecrã 4K UHD, antirreflexo, de 43 polegadas com certificação DisplayHDR 600 e uma gama de cores pro-grade de 90% DCI-P3 
  • Desempenho ultrafluido: A tecnologia Radeon FreeSync 2 HDR e uma taxa de atualização de 120Hz proporcionam efeitos visuais mais suaves e de ímpar nitidez 
  • Entretenimento por controlo remoto: Comando à distância incluído para ajuste rápido de volume, brilho, contraste, fonte de entrada e outras configurações essenciais 


A ASUS Republic of Gamers (ROG) acaba de anunciar a chegada ao mercado português do Strix XG438Q, o maior e mais rápido monitor de gaming 4K UHD FreeSync 2 HDR do mundo. Este produto oferece um equilíbrio perfeito entre fluidez visual e um elevado contraste HDR que garante uma jogabilidade incrivelmente imersiva. O novo monitor possui um ecrã 4K UHD de 43 polegadas com uma impressionante taxa de atualização de 120Hz; tecnologia High Dynamic Range (HDR) com uma gama de cores profissional de 90% DCI-P3; um excecional contraste para certificação DisplayHDR ™ 600; e, adicionalmente, suporte para a tecnologia AMD Radeon ™ FreeSync ™ 2 HDR.

O Strix XG438Q também inclui a tecnologia GameFast Input para um controlo mais responsivo, livre de lags, aumentando, deste modo, a qualidade da experiência e dando aos gamers uma vantagem importante sobre os seus adversários.

Ecrã grande, jogo sem distrações e entretenimento total em 4K HDR

A característica mais destacável no Strix XG438Q é o seu vasto ecrã de 43 polegadas, que oferece uma experiência ímpar de gaming e entretenimento sem, no entanto, sacrificar uma elevada taxa dinâmica de atualização que normalmente só se encontra em ecrãs menores.

O Strix XG438Q também possui um revestimento antirreflexo especial para proporcionar uma experiência de visualização consistente em todos os tipos de condições de iluminação interna, permitindo desfrutar dos conteúdos sem qualquer distração, tornando este ecrã na solução perfeita para jogos de ação estonteantes ou uma tranquila sessão de cinema em casa.

Desempenho ultrafluido para uma jogabilidade muito suave e uma soberba precisão de cor

O Strix XG438Q dispõe de tecnologia capaz de assegurar a melhor experiência de gaming e de garantir a uma fiabilidade visual superior num monitor de 43 polegadas. A taxa de atualização ultrarrápida de 120Hz garante que até mesmo os jogos mais rápidos corram sem lag e com os melhores efeitos visuais. O monitor inclui também a tecnologia Radeon ™ FreeSync ™ 2 HDR que assegura efeitos visuais suaves, com boa fluidez, baixa latência e com brilho e contraste aprimorados. Em particular, o FreeSync 2 estipula um processamento de baixa latência para conteúdos-padrão e HDR, reduzindo o lag de entrada normalmente associado a estes últimos. A tecnologia exclusiva ASUS de GameFast Input reduz ainda mais o lag de entrada, proporcionando uma noção de movimento mais rápida para que os gamers estejam sempre a par da velocidade real da ação, garantindo-lhes preciosos milissegundos extra para responder.

O brilho, contraste e cor precisa também são características distintivas do Strix XG438Q. O monitor suporta a tecnologia HDR numa gama de luminosidade de até 700cd / m2 para oferecer um conjunto de cores mais amplo e um contraste maior do que os monitores tradicionais - para que os brancos sejam mais claros e os pretos mais escuros exibindo detalhes como nunca antes vistos num ecrã desta dimensão. O Strix XG438Q também oferece um desempenho de contraste e gama de cores de 90% DCI-P3 que atende aos requisitos da certificação DisplayHDR ™ 600, tornando-o ideal para os que buscam também um design profissional.

Preparado para oferecer entretenimento de sofá com controlo remoto incluído e colunas integradas

O expansivo ecrã 4K UHD do Strix XG438Q permite desfrutar de todos os tipos de entretenimento, desde jogos até televisão ou cinema em casa. O controlo remoto incluído facilita a gestão do output apresentado, permitindo controlar à distância o conteúdo exibido (On-Screen Display) através de ajustes rápidos no brilho, contraste, fonte de entrada e outras configurações. Este comando também dispõe de botões de controlo de volume - perfeitos para ajustar a saída dos altifalantes estéreo integrados de 10W.

DISPONIBILIDADE E PREÇO

O ASUS ROG Strix XG438Q está disponível em Portugal a partir de hoje a um preço recomendado de 1199€.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: