Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

NOVAS FORMAÇÕES CERTIFICADAS MICROSOFT EM E-LEARNING PELA RUMOS

NOVAS FORMAÇÕES CERTIFICADAS MICROSOFT EM E-LEARNING PELA RUMOS
Share it:
A Rumos, empresa portuguesa de formação e certificação técnica, anuncia que já estão abertas as inscrições para os cursos Microsoft Role-Based Certifications On Demand – formações online que permitem desenvolver competências técnicas, garantindo a sua certificação através de um método de aprendizagem conveniente e flexível.

NOVAS FORMAÇÕES CERTIFICADAS MICROSOFT EM E-LEARNING PELA RUMOS

Preparados e ministrados por especialistas Microsoft, os cursos Role-Based em vez de basearem-se numa plataforma ou tecnologia de forma genérica, estão focados numa função específica, destinada a utilizações criticamente diferentes de cada plataforma. Apps e Infrastructure, Data & AI e Microsoft 365 são as áreas em destaque nestas formações, destinadas a todos os profissionais de IT interessados na tecnologia Azure, que procuram aprofundar os seus conhecimentos e dar continuidade à sua certificação com as novas certificações Microsoft.

Para Inês Vacas, Responsável de Marketing da Rumos, “esta é mais uma grande oportunidade de crescimento profissional potenciada pela Rumos. As novas formações e certificações da Microsoft disponibilizadas em e-learning pela Rumos permitem desenvolver, em 60 dias, competências técnicas capazes de corresponder aos desafios profissionais atuais”.

Com o objetivo de proporcionar a melhor experiência formativa e aumentar a eficácia da formação, a Rumos adiciona ao curso oficial online, ao manual digital e ao simulador e voucher de exame, o apoio de um formador que esclarecerá todas as dúvidas ao longo do curso. As inscrições podem ser efetuadas no website oficial da Rumos.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: