Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

O thriller interativo ERICA já está disponível para a PlayStation(R)4 na PlayStation(R)Store

O thriller interativo ERICA já está disponível para a PlayStation(R)4 na PlayStation(R)Store
Share it:

O thriller interativo ERICA já está disponível para a PlayStation®4 na PlayStation®Store

Vê aqui algumas imagens

Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que ERICA, o novo thriller interativo para a PlayStation®4 em imagem real, desenvolvido pelo estúdio Flavourworks, já está disponível na PlayStation®Store.

Em ERICA os jogadores poderão controlar as ações de Erica, a protagonista do jogo, através de um smartphone (é necessária a instalação da App do jogo para jogar através do telemóvel) ou através do próprio painel tátil do comando sem fiosDUALSHOCK®4. Para além disto, as interações dos jogadores determinarão o desenrolar da história. Isto significa que, todas as decisões que os jogadores tomarem, afetarão a história, o que criará uma narrativa ramificada contínua com diferentes finais.

Neste título, os jogadores serão os responsáveis por decidir o destino de Erica, uma jovem que se encontra no meio de um mistério de assassinato que, de alguma forma, está conectado com a história da sua família e os eventos traumáticos da sua infância. Além disto, e à medida que as restantes personagens são conhecidas, os jogadores terão ainda que saber separar os factos fictícios dos verdadeiros para, desta forma, decidir qual é a história que, de facto, une o passado com o presente.

De realçar que ERICA conta com a mais recente tecnologia live-action e com um gameplay imersivo graças às interações que se tomam com a interação tátil.

A interação dos jogadores com o ambiente será única, sendo possível colocar, com cuidado, a agulha de um gira-discos  num vinil, limpar a condensação de um espelho ou olhar através de portas em silêncio e com cuidado. A pressão e a força que os jogadores utilizam no painel tático, ou o ecrã tátil do Smartphone, refletem-se no ecrã da televisão de uma maneira realista.

ERICA, que tem um potente carácter cinematográfico, já está disponível para compra na PlayStation®Store por 9,99€ e PEGI 16.

Vê aqui o trailer de lançamento.


Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: