Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

AOC apresenta AGON AG353UCG

AOC apresenta AGON AG353UCG
Share it:
O novo monitor de gaming ultra-amplo de 88,98 cm com 200 Hz, VESA Display HDR 1000 e G- Sync Ultimate 

AOC apresenta AGON AG353UCG

A AOC, especialista em monitores, apresenta o AOC AGON AG353UCG de 88,98 cm (35 pol.), que faz parte da série AGON 3 de próxima geração e uma atualização do elogiado monitor ultra-amplo AG352UCG6. O AG353UCG preenche todos os requisitos dos jogadores: taxa de atualização de 200 Hz, 2 ms GtG e baixo input lag para obter o melhor feedback visual sem distorção percetível de movimento. A sua resolução nativa UWQHD 3440x1440 (21:9) combinada com a curvatura 1800R cria uma imersão de nível elevado. Os recursos visuais do AG353UCG surgem graças à tecnologia Quantum Dot, brilho máximo de 1000 nits com VESA DisplayHDR 1000, contraste 2500:1 e cobertura DCI-P3 de 90%. Por fim, o monitor suporta o Nvidia G-Sync Ultimate, oferecendo HDR com brilho de 1000 nits, ao mesmo tempo que elimina tremores e reduz a latência. 

Design elegante e futurista 

O design do AG353UCG é extraordinário. O monitor herdou o seu design sem moldura de três lados, a iluminação RGB em forma de anel na parte traseira e o suporte vermelho/V do seu irmão AG273QCG, que ganhou o "Red Dot Design Award 2018". Com detalhes em vermelho/preto, o suporte em forma de V, ajustável em altura (120 mm), é elegante e compacto, mas também resistente, e deixa um amplo espaço sobre a mesa. A altura do painel da tela é semelhante a telas de 28” 16: 9, mas fornece mais espaço na tela horizontal graças à sua proporção de 21:9. Ou seja, é confortável de usar e oferece uma experiência de visualização inesquecível. O seu enorme tamanho de tela de 35” não é apenas altamente imersivo em jogos e filmes anamórficos/ultra-amplos - também aumenta a produtividade. Um “efeito secundário” agradável que pode beneficiar especialmente criadores de conteúdo ou streamers. 

Pronto para competir 

Atualizar para um AG353UCG significa um investimento para todo o tipo de género de jogos. A taxa de atualização de 200 Hz fornece velocidade de nível competitivo, não apenas para jogos de corrida, SIM, ação, MMORPG (Massively Multiplayer Online Role-Playing Game) ou 5v5, mas também para o jogador competitivo de FPS. Os tempos de transição dos pixels individuais são tão baixos que permitem ao painel exibir 200 quadros por segundo sem artefactos. Com o tempo de resposta de 2 ms GtG do AG353UCG, o desfoque de movimento é praticamente eliminado. Assim, ao receber um feedback visual imediato das entradas rápidas, os jogadores sentem-se "conectados" ao mundo do jogo, como nunca antes. 

Imagens de gaming extraordinárias 

Ser um dos monitores mais rápidos não é tarefa fácil, mas ter uma qualidade de imagem impressionante ao mesmo tempo é uma questão totalmente diferente. O painel VA do AG353UCG emprega a tecnologia Quantum Dot, que permite oferecer 90% de cobertura DCI-P3, um espaço de cores significativamente maior que o espaço RGBs padrão. O seu painel de 10 bits também produz 1,07 mil milhões de cores, o que significa transições de cores mais subtis e cores mais precisas, projetadas para conteúdo HDR (High Dynamic Range). O AG353UCG pode exibir com precisão o HDR em jogos, usando o G-Sync Ultimate com atraso mínimo de entrada e também HDR em filmes/programas de TV, apoiando o VESA DisplayHDR 1000. O seu alcance dinâmico abrange de 0,05 nits em níveis de preto a 1000 nits em áreas de pico de brilho. Graças ao seu painel VA, o monitor também possui uma taxa de contraste estático de 2500:1, duas vezes mais alto que os painéis comuns IPS ou TN. Além disso, as 512 zonas de escurecimento local oferecem uma faixa dinâmica incrivelmente ampla. 

Extras incluídos 

O AG353UCG não é apenas um destaque no que diz respeito às suas características técnicas, mas também proporciona conforto ao utilizador. O OSD moderno e redesenhado (exibição no monitor) pode ser navegado confortavelmente através do joystick de 5 direções no painel inferior. Agora armazenar um auscultador é ainda mais conveniente com o suporte de auscultadores dos modelos anteriores, agora nos lados esquerdo e direito. O monitor pode ser facilmente conectado ao seu elegante suporte de metal ou a um suporte VESA com um clique. O suporte não apenas oferece estabilidade, mas também oferece uma alça de transporte, gestão de cabos e ajustes ergonômicos em altura (120 mm) e inclinação. Com o AOC Light FX (luzes RGB personalizáveis em forma de anel na parte traseira), o monitor pode ser ajustado para corresponder à configuração exclusiva de todos os jogadores. Para facilitar a instalação, todos os cabos necessários para conectá-lo ao computador (DisplayPort 1.4 e HDMI 2.0) estão incluídos na caixa. 

O AOC AGON AG353UCG estará disponível na Europa em fevereiro de 2020 com um PVP de 2509€.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: