Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Blogs de Portugal

Dell Technologies Portugal nomeia António Jerónimo como Presales Manager

Dell Technologies Portugal nomeia António Jerónimo como Presales Manager
Share it:
A Dell Technologies Portugal acaba de nomear António Jerónimo como novo Presales Manager da empresa. 

Seguindo a unificação das equipas das áreas Comercial e Empresarial, António Jerónimo passa agora a desempenhar funções como novo gestor de pré-vendas a nível nacional. 

Dell Technologies Portugal nomeia António Jerónimo como Presales Manager

António Jerónimo, Presales Manager da Dell Technologies Portugal, comenta que: “É com grande satisfação que abraço este novo desafio, que vai fazer de mim um profissional mais completo. É um voto de confiança no meu trabalho, que me dá motivação para agarrar esta nova etapa e trabalhar para os melhores resultados. Não podia estar mais entusiasmado e preparado para esta nova experiência.” 

António Jerónimo conta com mais de 21 anos de experiência no setor de TI, tendo iniciado a sua carreira num integrador local onde desempenhou diversas funções, entre elas Engenheiro de Sistemas, Arquiteto de Soluções e Gestor de Projeto. Antes da sua atual função como Engenheiro de Sistemas de Contas na Dell EMC, António trabalhou na IBM como arquiteto de TI e gestor de equipa de administração de sistemas. 

Líder reconhecido em tecnologia e com conhecimento profundo dos produtos e soluções Dell, enquanto Principal Account SE, António foi responsável por algumas das maiores contas em Portugal, tendo fornecido um amplo apoio à equipa de vendas em importantes e complexos negócios. 

Isabel Reis, Diretora Geral da Dell Technologies Portugal partilha que “O António é um profissional com muitas qualidades comprovadas, e temos a certeza que a nossa opção recaiu sobre a pessoa mais indicada e preparada para este desafio. Desejamos-lhe os maiores sucessos e contamos com o seu apoio para que este ano seja memorável.”
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: