Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

EAD ajuda organizações dos Açores a reduzir gastos com a digitalização

EAD ajuda organizações dos Açores a reduzir gastos com a digitalização
Share it:
Em parceria com a AICOPA, empresa dará workshop gratuito em Ponta Delgada, dia 19 

EAD ajuda organizações dos Açores a reduzir gastos com a digitalização

A EAD – Empresa de Arquivo de Documentação, pioneira e líder de mercado em soluções de gestão documental, em parceria com a Associação Empresarial das Ilhas de São Miguel e Santa Maria (AICOPA), promove, no próximo dia 19 de fevereiro, o workshop “Como reduzir gastos com a digitalização de processos de negócio”. 

O workshop destina-se a todos os diretores e responsáveis de TI de pequenas, médias e grandes empresas que queiram acompanhar a tendência digital por forma a simplificar os seus processos de negócio e agilizar o relacionamento com clientes. 

O workshop será ministrado por Paulo Veiga, CEO e fundador da EAD, e por Marco Santos, CIO do Grupo EAD, que falarão sobre a importância da digitalização da informação, bem como dos erros a evitar num projeto de transformação digital. 

O evento é gratuito e terá lugar entre as 9h30 e as 12h30 na Câmara de Comércio e Indústria de Ponta Delgada (CCIPD), podendo as inscrições ser feitas online. 

Este será o segundo de uma série de workshops que a EAD irá ministrar em 2020 por todo o país, com o objetivo de ajudar as organizações a abraçarem a transformação digital na gestão documental e otimizarem os seus processos de negócio. O primeiro será já no dia 12 de fevereiro, no Funchal. 

Atualmente com 27 anos de atividade, a EAD foi a primeira empresa de gestão documental em outsourcing em Portugal. Há 12 anos que desenvolve a sua atividade nos Açores, sendo a única empresa do setor a operar no arquipélago. 

Com dois centros de operações nos Açores, a EAD conta com uma capacidade instalada para 40 mil caixas de arquivo. 

Em 2019, a EAD deu início ao seu processo de internacionalização, abrindo uma filial em Bucareste, na Roménia, EAD Digital Romania, que presta serviços de business processo outsourcing (BPO) na otimização de processos documentais das organizações locais. 

Workshop – EAD explica como reduzir gastos com a digitalização de processos de negócio 
Data: 19 de fevereiro 
Horário: 9h30-12h30 
Local: Departamento de Formação da CCIPD – Rua dos Mercadores, 63 – Ponta Delgada 
Inscrições: gratuitas em http://bit.ly/EAD-Workshop-PDelgada
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: