Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

MMD lança monitor Philips 243B1

MMD lança monitor Philips 243B1
Share it:
Produtividade e conforto num design eco-friendly 

MMD lança monitor Philips 243B1

A MMD, empresa tecnológica líder e licenciada de monitores Philips, anuncia o lançamento do monitor LCD Philips 243B1 de 24” (60,5 cm de diâmetro). Equipado com resolução Full HD (1920 x 1080), tecnologia de encaixe USB-C e conectividade HDMI, além de uma rica variedade de recursos e tecnologias projetados para proporcionar conforto e produtividade ideais, este monitor também é uma excelente opção para os que têm preocupações ecológicas: o monitor não só atende aos rígidos padrões ambientais, como ENERGY STAR, EPEAT e TCO, como está equipado com um PowerSensor que pode economizar até 80% dos custos de energia.

Mais simples que nunca

O Philips 243B1 oferece a simplicidade de encaixe de um cabo USB-C. Os utilizadores só precisam de conectar o seu notebook compatível diretamente ao monitor, usando um único cabo fino e reversível, para desfrutar de uma transferência segura de dados USB 3.2 de alta velocidade e assistir a vídeos em FHD, enquanto recarregam seu notebook.

Conforto, conveniência e conectividade

Projetado para oferecer conforto e conveniência absolutos ao utilizador, o Philips 243B1 apresenta a tecnologia Flicker-Free e o modo LowBlue para proteger da fadiga ocular, bem como o SmartErgoBase totalmente ajustável que pode ser rodado, inclinado e articulado para conforto ergonômico e gestão de cabos sem esforço. A conectividade simples também é garantida graças a uma série de opções, incluindo DisplayPort 1.2, HDMI 1.4, USB 3.2 Gen 2, HDCP, RJ45 e muito mais.

Green-minded 

O Philips 243B1 está em conformidade com vários padrões e certificações ambientais, como a EnergyStar 8.0, EPEAT, TCO Certified Edge e o RoHS. Um PowerSensor integrado deteta automaticamente a presença do utilizador e ajusta o brilho do monitor, levando a uma vida útil mais longa e uma economia de energia de até 80%. Além disso, o monitor está equipado com um LightSensor que ajusta automaticamente o brilho da imagem para se adequar às condições de iluminação da sala, além de um interruptor zero para garantir um consumo de energia nulo. Entregue em embalagens 100% recicláveis, o Philips 243B1 conta com 85% de plástico reciclado pós-consumo e é totalmente livre de substâncias nocivas, como mercúrio, chumbo e PVC/BFR.

Conveniente, futurista e ecológico, o monitor Philips 243B1 estará disponível a partir de março de 2020 com um PVP de 269€.

 Para mais informações acerca dos monitores Philips: https://www.philips.co.uk/c-m-pc/monitors
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: