Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Novo design na Netflix para o Chromecast

Novo design na Netflix para o Chromecast
Share it:
O Chromecast é uma das maneiras mais fáceis de assistir à Netflix, fazes a gestão toda no telemóvel e com facilidade passas esse conteúdo para a tua TV.

Novo design na Netflix para o Chromecast

Por isso e por outras que eu defendo uma Box TV certificada pela Google, que trazem Chromecast incluído e torna a tua TV numa infinidade de possibilidades. A Xiaomi Mi Box S ou Engel EN1015K são alguns bons exemplos de com pouco dinheiro fazes a festa toda.

A Netflix fez uma grande reformulação na interface do Chromecast, com um novo design e com recomendações de séries e filmes.

A Netflix, há muito tempo, que conta com um design simples para chromecast que quando não estás a ver nada, simplesmente aparece o logotipo da Netflix de cima acima das palavras "Pronto para transmitir", deixando a decisão única e simplesmente possível através do telemóvel.

Agora com o novo design isso foi substituído,  aparecem recomendações de outros conteúdos que te podem despertar o interesse.

As recomendações são baseadas no perfil seleccionado quando iniciaste o elenco, que também é exibido no canto superior esquerdo.

Novo design na Netflix para o Chromecast
créditos 9to5google.com
O novo design do Chromecast continua com toda a experiência, com o menu de pausa usando uma fonte actualizada e mostrando o logotipo da Netflix no canto inferior direito.

Também vais encontrar uma reformulação ligeiramente mais ousada da interface do utilizador de reprodução automática do "Próximo episódio".

Novo design na Netflix para o Chromecast
créditos 9to5google.com
Essa reformulação é uma surpresa agradável e trouxe realmente algo de novo e acima de tudo mais usável.

Em algumas pessoas pode ainda não ter aparecido o novo design, mas é uma questão de dias, e verifica também se tens a aplicação actualizada no telemóvel.


Se gostas daquilo que nós fazemos não te esqueças de partilhar e visitar os nossos sítios:

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: