Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

TogetherPrice - Rede de partilha de serviços Digitais

TogetherPrice - Rede de partilha de serviços Digitais
Share it:
Soube desta ideia há uns dias e confesso que achei muito, mas muito interessante. Ainda não testei mas tenciono fazê-lo.

TogetherPrice - Rede de partilha de serviços Digitais

A quem já testou e usa esta plataforma, peço que deixe o seu feedback nos comentários, seja ele positivo ou negativo.

O que é o Togetherprice?


O TogetherPrice é uma rede de partilha de serviços digitais como Spotify ou Netflix, que cria grupos de partilha para gerir planos de assinatura de grupos, dividir custos e conectar com outros interessados.

TogetherPrice - Rede de partilha de serviços Digitais

Para acederes à plataforma é através do seguinte link: https://www.togetherprice.com/

O que é um grupo de partilha?


O TogetherPrice gere todas as etapas da partilha de uma assinatura de maneira fácil: Os grupos de partilha são criados por duas ou mais pessoas capazes de aceder ao mesmo plano de assinatura de grupo para um serviço digital.

Se és proprietário de uma assinatura, poderás disponibilizar os espaços não utilizados para partilha com um plano para cada serviço específico. Caso contrário, poderás entrar num dos milhares de grupos já existentes.

Partilhar o acesso a um produto ou serviço é legal?


Isto tem sido discutido varias vezes, mas sim é legal. As empresas têm pensado em maneiras de tentar acabar com isso mas têm chegado à conclusão que se acabam com a partilha acabam com grande parte das assinaturas.

Os Planos de Assinatura de Grupo oferecem aos utilizadores a possibilidade de partilhar o acesso a produtos e serviços num grupo, desde que os termos de uso sejam respeitados.

O Together Price fornece aos utilizadores uma plataforma para facilitar a comunicação e a partilha de custos entre os membros dos Planos de Assinatura do Grupo.

Que serviços têm?


Pelo que vi até agora pelo menos 3:
  • Netflix
  • Spotify
  • Office 365

Feedback


Já recorri a vários fóruns e uns elogiam muito a plataforma, outros criticam mas nunca por ter sido roubados ou qualquer coisa do género, mas sim na dificuldade de arranjarem contras partilhadas.

E tu usas? Qual o teu feedback?
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: