Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Wild Code School Lisboa anuncia novo curso na área das TI

Wild Code School Lisboa anuncia novo curso na área das TI
Share it:
Inscrições abertas para curso de Front-end developer em javascript (react), com desconto até dia 31 de março 

Wild Code School Lisboa anuncia novo curso na área das TI

A Wild Code School, rede europeia de escolas especializada em programas intensivos de Web Development presente em Portugal desde 2019, acaba de anunciar a abertura de um novo curso em regime de part-time – Front-end developer em javascript (react) – a ter início já no mês de Abril. 

Durante este programa de cinco meses, os alunos irão adquirir competências técnicas para programar sites interativos (usando HTML, CSS e Javascript), implementar projetos adequados a qualquer plataforma Web e concluir um projeto em React. Ou seja, este curso intensivo oferece as competências necessárias para iniciar ou melhorar uma carreira enquanto Front-end developer em javascript (react) - uma das frameworks mais procuradas pelas empresas - tendo a mais-valia de ensinar como se manter atualizado em relação às novas tecnologias e melhores práticas. 

O curso terá início dia 20 de Abril e termina dia 3 de Outubro (Part-time, 5 meses), tendo um desconto de 10% na inscrição até 31 de março. Tal como acontece com todos os outros cursos, haverá apoio especializado para encontrar oportunidades de emprego, o que é claramente uma vantagem para os alunos, tendo em conta a competitvidade do atual mercado de trabalho. Para além disso, os alunos tiram proveito do facto de estarem integrados numa rede europeia de 24 escolas e terem a oportunidade de trabalhar e envolver-se em projetos reais. 

Exemplo disto foi um projeto desenvolvido para o Zomato, por um grupo de alunos da Wild Code School, e que segundo Vladyslav Chemyshov, Product Manager no Zomato Portugal, correu bastante bem “Com o grupo de alunos da Wild Code School tivemos a oportunidade de explorar um desafio, que em muito vai contribuir para a partilha de informação com os nossos colaboradores e clientes. Com apenas algumas guidelines e momentos para discussão do projecto em mãos, os alunos foram capazes de ler e executar este desafio de forma minuciosa e exemplar, resultando numa ferramenta pronta a utilizar no nosso dia-a-dia.” 

“Estamos bastante entusiasmados por anunciar mais um curso e por sentirmos que, na verdade, os formando saem da Wild Code School com as competências e know-how que o mercado realmente procura! Em relação a este curso específico acredito que irá correr bem, pois os empregadores estão constantemente à procura de recursos que saibam programar em React. De facto, a nossa taxa de empregabilidade continua a ser muito elevada e é para nós um incentivo e gratificante ver que fazemos a diferença. Por um lado temos os alunos satisfeitos e, por outro, temos as empresas cujo feedback perante estes novos talentos tem sido muitíssimo positivo. O ano passado, que foi o primeiro ano de atividade cá em Portugal, correu muito bem e acredito que este ano vamos continuar a ter novidades e a crescer!” conclui Ana Sofia Martins, Lisbon Campus Manager. 

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: