Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Xiaomi Mi Band 4 vence prémio iF Design Awards 2020

Xiaomi Mi Band 4 vence prémio iF Design Awards 2020
Share it:
Já não é novidade para a Xiaomi ganhar este prémio, já assim aconteceu com as antecessoras, que foram premiados pelo iF Design Awards.

Xiaomi Mi Band 4 vence prémio iF Design Awards 2020

O que são os prémios iF Design Awards?


Desde 1953 que uma vez por anos, o iF International Forum Design GmbH organiza uma das competições de design mais celebradas e valorizadas do mundo: o iF DESIGN AWARD.

Reconhecido como um símbolo da excelência em design em todo o mundo, o iF DESIGN AWARD recebe mais de 6.000 inscrições de 70 países todos os anos.

Os iF Design Awards segue os seguintes princípios: Identificar, apoiar e promover um bom design Aumentar a consciencialização do design entre o público e o papel que ele desempenha nas nossas vidas, ajudar as empresas a integrar o design nas suas estratégias a longo prazo.

Basicamente estes prémios são a consagração do design de um produto como uma forma de impulsionar, incentivar e publicitar talentos e bem como incentivar também o empreendedorismo.

São de origem alemã e um produto que tenha o logotipo iF significa que foi reconhecido por este prémio.

Xiaomi Mi Band 4


A Xiaomi Mi Band 4 venceu o iF Design Awards 2020 na categoria 'Fitness Tracker' . Com um design simples e um preço muito aceitável ficas com aquela que para mim é das melhores smartbands do mercado, a nível de qualidade/preço.

A Mi Band 4 permite monitorizares alguns aspectos da tua saúde como sono e batimentos cardíacos, permite também monitorizar muitas actividades físicas, fazendo uso do GPS conectado (telemóvel).

Tem ainda sistema de notificações, entre outras funções.

Onde comprar e Preço


Armazém Europeu
Preço com cupão: 22.08€
Link: http://bit.ly/2HkcHBM
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: