Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

yng Sharks novamente entre a elite mundial

yng Sharks novamente entre a elite mundial
Share it:
Clube português de esports marca presença na próxima temporada da ESL Pro League de CS:GO, entre 24 das melhores equipas do mundo. 

yng Sharks novamente entre a elite mundial

Os YNG Sharks estão entre as 24 equipas confirmadas a marcar presença na 11.ª temporada da ESL Pro League, que vai decorrer entre os dias 16 de março e 12 de abril, em Malta. Durante quatro semanas, a equipa de eSports fundada em Portugal vai defrontar os melhores do mundo em Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) com o objetivo de atingir o lugar mais alto do pódio, numa competição que distribui 750 mil dólares. 

Num formato diferente face ao ano passado, esta edição vai contar com um total de 24 equipas – yng Sharks; Mousesports; Astralis; Fnatic; Evil Geniuses; Team Liquid; Natus Vincere; Team; Vitality; G2 Esports; 100 Thieves; FURIA; Ninjas in Pyjamas; FaZe Clan; Virtus.Pro; ENCE; Heroic; North; Renegades; ForZe; GODSENT; OG; TyLoo; complexity; e BOOM – que estão entre a elite mundial do Counter-Strike. 

Jhonatan “jnt” Silva, Raphael "exit" Lacerda, Leonardo "leo_drunky" Oliveira, Luca “Luken” Nadotti e Olavo “Heat” Marcelo serão os tubarões que vão entrar no servidor para levar a equipa de eSports dos yng Sharks até à vitória. 

Teaser Oficial da competição disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=a-cMhyljlm0&feature=emb_title 

Para mais informações consulte o site https://pro.eslgaming.com/csgo/proleague/ ou visite as redes sociais Facebook, Twitter e Instagram dos YNG Sharks.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: