Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

A importância do storytelling é o tema do novo webinar gratuito da RHmais

A importância do storytelling é o tema do novo webinar gratuito da RHmais
Share it:
A RHmais acredita que estar em casa e em isolamento social não significa parar de desenvolver competências. Neste sentido, a empresa integradora de serviços de gestão de pessoas e de consultoria, promove no próximo dia 20 de abril, das 10h00 às 12h00, uma formação gratuita online sobre o tema Storytelling: Comunicar com Impacto 1.0. 

A importância do storytelling é o tema do novo webinar gratuito da RHmais

A sessão online será dirigida por Rita Oliveira Pelica, Chief Energy Officer & Founder da ONYOU – Empowering & Learning Experiences, numa vertente teórico-prática que irá incidir sobre três principais tópicos: a História do Storytelling; Skills de comunicação: pensar, ouvir, verbal (falar), não-verbal; e Dicas para comunicar com impacto. 

Comunicar é uma competência básica de todos os seres humanos e assume uma grande importância em diversos contextos da vida diária, quer seja em circunstâncias “normais”, nos locais de trabalho ou em situações extremas. É essencial conseguir comunicar da forma mais eficaz possível e principalmente conseguir adaptar a comunicação perante acontecimentos difíceis como, por exemplo, o que vivemos atualmente. 

Sendo uma ferramenta bastante relevante para qualquer profissional de diversos setores, o webinar dirige-se a clientes e parceiros da empresa, bem como ao mercado empresarial no geral. O tema será desenvolvido durante 120 minutos e as inscrições podem ser feitas através deste link

Para mais informações visite https://www.gruporhmais.pt/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: