Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ASUS bate recorde de Red Dot Design Awards 2020

ASUS bate recorde de Red Dot Design Awards 2020
Share it:
DESTAQUES

  • As categorias de produtos premiados incluem portáteis, mini PCs, monitores, placas gráficas, motherboards, PC cases e produtos de gaming.
  • Os produtos vencedores foram escolhidos, entre um leque de 6.500 inscrições de 60 países, por um júri independente de especialistas em design internacionais.





A ASUS acaba de receber 26 Red Dot Awards 2020 pelo extraordinário design dos produtos, estabelecendo assim um novo recorde de prémios ganhos num só ano. Estes prémios destacam o compromisso da marca em oferecer aos clientes experiências incríveis através da inovação e excelência contínuas.

“A conquista de todos estes Red Dot Awards representa mais um marco incrível para toda a equipa da ASUS. Construir o nosso sucesso ano após ano é uma prova clara de que a nossa filosofia do design thinking e a inovação contínua estão a cumprir o objetivo de criar os melhores produtos e experiências para todos”, destaca Mitch Yang, Diretor de Design da ASUS.

"Todos os vencedores provaram que criaram produtos excelentes, dignos de prémio. Os produtos conquistaram o júri não apenas pela estética, mas também pela funcionalidade incomparável. Através dos seus projetos, todos os vencedores estão a estabelecer novos padrões nos seus setores”, disse o fundador e CEO da iniciativa, Professor Dr. Peter Zec.


Os Red Dot Award: Product Design são uma das maiores competições de design do mundo. Em 2020, designers e fabricantes de 60 países participaram com mais de 6.500 produtos. Há mais de 60 anos que um conjunto de especialistas internacionais, que compõe o júri, seleciona os melhores projetos através de um rigoroso processo de avaliação que se concentra em critérios como o nível de inovação, funcionalidade, qualidade formal, longevidade e ergonomia.

Lista de produtos ASUS vencedores - Red Dot Award 2020


Lista de produtos ASUS vencedores - Red Dot Award 2020 
Portáteis de consumo 
Chromebook 
Caixa Gaming
ASUS ZenBook Pro Duo UX481/UX581
ASUS Chromebook Flip C436
ROG Z11 Gaming Case
ASUS ZenBook UX325/UX425
PCs – profissionais criativos
Motherboards
ASUS ZenBook Flip UX463/UX563
ASUS ProArt Station D940
ASUS Prime X299 Edition 30
ASUS VivoBook Flip TM420
PCs – categoria consumo
ROG Crosshair VIII Impact
ASUS X571
ASUS S340
ROG Crosshair VIII Formula 
ASUS E210/E410
Portáteis de gaming
ROG Strix X570-E Gaming 
ASUS VivoBook series S433/S533/X413/X513/K413/K513
ROG Strix SCAR 15/ SCAR 17/ G15/ G17 
Acessórios de gaming
Portatéis - profissionais criativos
ROG Zephyrus Duo 15
ROG Chakram P704
ASUS ProArt StudioBook One W590
ROG Zephyrus G14
ROG Strix Go 2.4
ASUS ProArt StudioBook 17 W700/H700
ROG Zephyrus M15 

Portáteis - profissionais
Monitores de gaming

ASUS ExpertBook B9450
ASUS TUF Gaming Monitor VG1A Series




O ZenBook Pro Duo UX581 é um portátil inovador de 15.6’’, com ecrã 4K UHD OLED principal e um ecrã secundário ScreenPad™ Plus 4K touchscreen para se aproveitar todo o seu poder criativo. O ultraportátil de 14’’ ZenBook Duo UX481 apresenta os mesmos recursos do ScreenPad Plus do seu irmão mais velho, mas num chassis mais leve e mais pequeno.

ASUS ZenBook UX325 e UX425

Ultrafinos e ultraleves, estes portáteis medem apenas 13.9 mm de espessura e pesam menos de 1,15 kg. O ecrã FHD com eficiência energética e 450nits, tem moldura fina nos três lados e apresenta uma relação ecrã/corpo até 90% bem como uma câmara frontal IR para um rápido login facial.


Possuem um ecrã 4K UHD com validação PANTONE® com uma extraordinária precisão de cores e suporte para caneta, ideal para uso diário ou para edição profissional. O ecrã sem moldura inclui uma função para manter a privacidade da camara, podendo ligá-la ou desligá-la facilmente. A série ZenBook Flip foi sujeita a testes de nível militar para garantir fiabilidade mesmo em ambientes extremos.

ASUS VivoBook Flip TM420

Portátil conversível e extremamente fino, pensado para a geração Z. Inclui suporte para a caneta magnética e possui várias opções de CPU. O seu design permite atualizar facilmente a memória e SSD.

ASUS X571

Responde às necessidades de quem tanto procura um portátil para trabalhar e para jogar. As aberturas em V na parte detrás permitem uma melhor dissipação do calor, quando aquece, e dão uma aparência mais futurista. A tampa foi criada a partir de um molde ecológico.

ASUS E210 e E410

Portáteis compactos e leves, projetados para trabalho diário, com o único NumberPad da ASUS e uma dobradiça que lhes permite dobrar até 180º para maior versatilidade. De design clássico e apelativo, o logótipo da marca foi desconstruído com as letras espalhadas pela tampa, criando uma aparência elegante e equilibrada. Para além disso, é fabricado com moldes ecológicos.


Séries ASUS VivoBook e VivoBook S  (S433 /S533/ X413/ X513/ K413/ K513)

Pensadas para a geração Z, estas séries VivoBook são ideais para quem procura um portátil compacto, poderoso e elegante. Com um design minimalista e inspirado em formas geométricas apresenta um chassis simples e elegante com corte diamante.


É o primeiro portátil a apresentar a placa gráfica NVIDIA® Quadro RTX™ 6000. Ao contrário da maioria, o StudioBook One tem a sua CPU e GPU na parte traseira do ecrã. O Sistema Aerodinâmico Ativo (AAS) abre a tampa externa de forma a melhorar o fluxo de ar e auxiliar na refrigeração. A estrutura em alumínio apresenta linhas arrojadas para um look elegante e forte.


Incrivelmente compacto, tem um perfil fino de 18,4 mm e um ecrã NanoEdge de 17’’ que encaixa perfeitamente num chassis padrão de 15’’. A dobradiça de 180° permite que seja totalmente dobrável. O look inspirado numa mala dá-lhe uma aparência profissional, com a estrutura em liga de magnésio.


É o portátil profissional de 14’’ mais leve do mundo. Pesa apenas 870 gramas, mede 14.9 mm de espessura e tem um ecrã com moldura ultrafina. Corresponde aos rigorosos padrões de durabilidade de nível militar dos EUA. Construído a pensar nas muitas viagens de negócios, tem uma incrível duração de bateria até 24 horas, design de duplo armazenamento, um completo conjunto de portas I/O, e segurança de nível empresarial.


Portátil conversível com estrutura em liga de magnésio ultraleve que pesa apenas 1.1 kg, e uma bateria que dura até 12 horas. O acabamento Aerogel White usa uma técnica de princípio ótico de forma a obter um efeito metálico iridescente dando um acabamento mais suave, elegante e ecológico.


Desktop para criadores/designers, com CPU Intel Core i9 e placa gráfica NVIDIA GeForce RTX™ 2080 Ti num chassis elegante e compacto. O seu design não convencional apresenta um indicador de status LED e um sistema térmico avançado de forma a garantir uma atividade suave e silenciosa.

ASUS S340

Com um design inspirado no mobiliário doméstico, o ASUS S340 é um desktop convencional projetado para se adaptar a qualquer ambiente. De estrutura compacta, tem uma aparência moderna e sofisticada e um desempenho mais do que suficiente para a utilização do dia-a-dia. Os seus suportes de borracha aumentam a circulação de fluxo do ar e tampa à prova de pó ajuda a manter o interior limpo, prolongando a sua vida útil. A PSU possui certificação 80+ para uma boa eficiência energética e o processo de fabrico usa moldes ecológicos e acabamentos com melhor revestimento.


Todos os pormenores destes portáteis de gaming foram concebidos para competições de eSports ao mais alto nível. O inovador design térmico possui uma zona de fluxo 3D que melhora a refrigeração até 10%, permitindo frame rates mais elevados e um desempenho mais rápido da GPU NVIDIA GeForce® RTX 2080 SUPER™ e do processador Intel Core i9 de 10ª geração. Os utilizadores podem personalizar a iluminação das teclas e barra de luz envolvente. A série Strix G está disponível em várias cores para além do clássico preto.


Portátil altamente versátil, equipado com dois ecrãs (o principal com 15’’ e o secundária de 14’’) e a mais recente placa gráfica NVDIA GeForce® RTX 2080 SUPER™. O seu design inovador permite que o ecrã secundário se incline automaticamente enquanto abre o portátil, melhorando a entrada de fluxo de ar de forma a garantir o desempenho ideal.


O dinâmico ROG Zephyrus G14 é o primeiro portátil gaming de 14’’ projetado para aproveitar ao máximo a NVIDIA GeForce RTX e o AMD Ryzen™ de 8 núcleos. Graças ao seu formato incrivelmente leve, pequeno e fino, e ao seu elevado desempenho, permite que os utilizadores trabalhem, criem e joguem em qualquer lugar.


Portátil de gaming capaz de oferecer um desempenho de nível deskttop não só nos jogos como em tarefas profissionais e muito mais. A tampa do LCD foi inspirada em pontos de camuflagem que se integram perfeitamente em qualquer ambiente e reflete o espírito dos jogadores e criadores de conteúdo.

Série Monitor de Gaming ASUS TUF VG1A

O ASUS TUF Gaming VG27AQ1A foi criado para as maratonas de gaming, oferece uma excelente qualidade de imagem, recursos exclusivos e uma experiência user-friendly. Possui um painel IPS WQHD, uma taxa de atualização de 165Hz com 1 ms MPRT e ELMB SYNC, juntamente com Adaptive Sync, Game Visual, Game Plus, Shadow Boost e é também certificado pela VESA DisplayHDRTM 400.

ROG Z11 Gaming Case

Caixa premium desenhada para a melhor performance, com uma estética de 360º para os entusiastas de gaming que procuram o equilíbrio entre o desempenho e o tamanho de uma versão ITX. Tem no seu interior um layout com uma patente pendente que permite uma inclinação de 11º que garante um maior fluxo de ar e dissipação de calor otimizado.


Esta motherboard combina a aerodinâmica dos carros desportivos com as linhas naturais do corpo humano, criando uma estética única que quebra o padrão tradicional dos produtos tecnológicos. As cores branco e prateado criam um estilo futurista que a eleva a estatuto de obra de arte, e a marca “A” simboliza o 30º aniversário da ASUS.


Poderosa motherboard com uma dimensão física incomum Mini-ITX, small-form-factor (SFF), projetada para as mais recentes AMD Ryzen™ de 3ª geração. A ROG SO-DIMM.2 é uma placa de expansão que permite a conexão de duas unidades PCIe® 4.0 M.2.


Motherboard flagship que oferece todas as melhorias como NVCM revestido e um cooler CrossChill VRM. O seu robusto dissipador de calor M.2 está preparado para duas unidades de alto desempenho e o circuito de fornecimento de energia da CPU é composto por 14 estágios de alta corrente agrupados em sete fases, preparados para a série de CPUs AMD 3000.


Motherboard ATX de tamanho full-size preparada para os processadores AMD Ryzen de 3ª geração, com um design de arrefecimento abrangente, conectividade WiFi 6 e duas slots PCI Express® 4.0 (PCIe®) M.2 para configurações NVMe SSD RAID.


Rato de gaming tri-mode (duas ligações sem fios de 2,4 GHz e Bluetooth LE e uma ligação USB com fios), com um sensor ótico de 16.000 dpi e um joystick programável sob o polegar do jogador. Com carregamento rápido com fios, wireless Qi, botões dinâmicos, botões e tampas magnéticos e DPI On-The-Scroll, o Chakram é a nova força de combate e está preparado para uma nova era nos jogos de PC.


Primeiros headsets de gaming wireless USB-C 2.4 GHz com microfone com cancelamento de ruído através de inteligência artificial e desempenho de baixa latência. Compativeis com PC, PlayStation®, Xbox®, Nintendo Switch™ e dispositivos inteligentes, o Strix Go 2.4 é leve, dobrável, carrega rapidamente e possui uma bateria de longa duração até 25 horas para sessões de gaming ininterruptas.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: