Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Jardim Zoológico e Lisbon Project lançam “Todo o Tempo do Mundo”, a plataforma de atividades que vai querer conhecer

Jardim Zoológico e Lisbon Project lançam “Todo o Tempo do Mundo”, a plataforma de atividades que vai querer conhecer
Share it:
Desenhos para colorir, jogos do Zoo Kids, passatempos, atividades criativas e quizzes, são alguns dos desafios que a plataforma propõe para que “todo o tempo do mundo” seja passado de forma divertida e em família. 


O Jardim Zoológico e a Lisbon Project apresentam Todo Tempo do Mundo, um microsite que agrega um conjunto de atividades criativas e didáticas que pretende apoiar as famílias neste tempo de isolamento em casa.

Dividido em quatro categorias, da pintura aos jogos, passando pela construção de brinquedos e por quizzes, os visitantes virtuais são desafiados a pôr à prova os seus conhecimentos sobre os animais e os seus habitats, tornando-se verdadeiros exploradores da natureza.

Segundo Ricardo Carvalho, CEO da Lisbon Project, “Este projeto tem como objetivo minimizar o impacto do isolamento social, nos mais novos, reforçando a ligação emocional entre o Zoo e as famílias. “Todo Tempo do Mundo” é um microsite responsivo e que poderá ser acedido em computadores portáteis, tablets e smartphones”.

Agora que o mundo nos obriga a ter tempo para os nossos, visite o site “Todo o Tempo do Mundo” e entre jogos e atividades criativas, deixe-se sensibilizar para a necessidade de conservar a nossa “Casa”.

Para mais informações visite https://www.todootempodomundo.pt/.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: