Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Máquinas que Governam – Portáteis Lenovo Legion 7i e Y740Si

Escolha as cores favoritas para teclas de função, aberturas traseiras e faixa de iluminação ambiental no Lenovo Legion 7i.
Share it:
Escolha as cores favoritas para teclas de função, aberturas traseiras e faixa de iluminação ambiental no Lenovo Legion 7i.

Ideal para jogadores ávidos que priorizam jogos competitivos, não há melhor teste de engenharia de jogos do que o novo e premium Lenovo Legion 7i. Elaborado com precisão para exibir imagens impressionantes no ecrã Full HD de 15 polegadas (1920 x 1080) com 100% de precisão de cor Adobe sRGB, este portátil possui o VESA® DisplayHDR™ 400 para obter um nível mais elevado de detalhes.

Com um exterior totalmente metálico e disponível numa elegante tonalidade Slate Grey, este portátil com apenas 2,1 kg (4,62 lbs) apresenta um forte impacto com energia sobrecarregada, graças aos seus processadores móveis Intel Core i9 H-Series de 10.ª geração. A criação de multitarefas, streaming e de conteúdo são ainda mais fáceis com um amplo armazenamento de até 1TB PCIE SSD2 e até 32GB de memória DDR4.

Com taxas de atualização suaves de até 240Hz, permitindo tempos de resposta abaixo de 1ms através da tecnologia OverDrive e NVIDIA G-SYNC™, irá conseguir acompanhar toda a ação de títulos AAA graficamente intensivos. Adquira a NVIDIA GeForce RTX 2080 SUPER GPU com Max-Q Design para simular raios de luz no jogo, projetada para melhorar os efeitos de iluminação e reflexo para um incrível nível de realismo. Em seguida, mergulhe nas ricas cores contrastantes de Dolby Vision num ecrã ultra vivo enquanto o som do Sistema de Colunas Dolby Atmos cria uma experiência imersiva.

A bateria de 80WHr mais potente no Lenovo Legion 7i é melhorada através de uma funcionalidade de libertação de energia que consome bateria para uma vida útil mais consistente de até 8 horas, enquanto um adaptador de bateria mais fino mantém as coisas em movimento e flexíveis. Potência até 50% em apenas 30 minutos com o recurso Rapid Charge Pro.

A sensação e o layout do teclado também fazem uma diferença enorme nos jogos competitivos. A nossa solução otimizada, o teclado Lenovo Legion TrueStrike, é inspirada no património da Lenovo em desenvolver tecnologias inovadoras. O teclado Lenovo Legion TrueStrike dispõe de 100% de tempo de resposta anti-ghosting, sub-milissegundos e interruptores suaves, resultando numa precisão no gatilho e numa sensação de superioridade da tecla de navegação graças ao seu segundo design curvo de transição — permitindo-lhe realmente sentir uma experiência de jogo mais táctil.

Escolha o emblemático Lenovo Legion 7i que tem a capacidade de iluminar as teclas em mais de 16 milhões de combinações de cores com a iluminação do sistema Corsair® iCUE®. Opte pelo novo portátil Lenovo Legion 5i1 ou pelo Lenovo Legion 5 para uma tecla de navegação com espessura até 1,5 mm e efeitos de iluminação RGB de 4 zonas opcionais. Os teclados de todos os portáteis Lenovo Legion são revestidos para resistir à abrasão e ao desgaste da oleosidade dos dedos. Dispõem teclados com o tamanho normal e numérico, além de um trackpad único maior, teclas de seta de tamanho normal e teclas de media dedicadas.


Se está no mercado pelo portátil mais fino e leve da Lenovo Legion, o Lenovo Legion Y740S de última geração é uma grande aposta com apenas 1,7 kg (3,74 lbs). Revelado pela primeira vez na CES®, este portátil atualizado com os processadores móveis Intel Core i9 H-Series de 10.ª geração, um ecrã de 4K (3840 x 2160) In-plane Switching (IPS) de até 15 polegadas composto por VESA DisplayHDR 400, Dolby Vision e uma gama de cores RGB de 100%.


Na altura da diversão, mude para o modo de desempenho preferido pressionando manualmente as teclas Fn+Q para ativar o Lenovo Q-Control 2.0 e ligue-se facilmente à Lenovo Legion BoostStation, o acessório complementar opcional da eGPU externa para alto FPS.



Desempenho superior, temperaturas mais baixas

No passado, as sessões de gaming hard-core significavam que a flexibilidade térmica era fundamental, uma vez que o sistema não conseguia suportar de forma fiável o aumento da otimização térmica necessária para o desempenho máximo — o seu processador diminuiu a velocidade para se proteger de altas temperaturas dentro da motherboard e dos ventiladores, tornando a taxa de clock praticamente imprevisível. É aí que entra o Dual Burn. Como um benefício adicional para as térmicas atualizadas do Lenovo Legion, esta funcionalidade impulsiona o CPU e a GPU para reduzir mais desempenho, mantendo-se mais silencioso e frio do que nas gerações anteriores.

Desempenho ajustado

Aumente ainda mais a performance no jogo com o Lenovo Q-Control 3.0 melhorado, agora disponível nos novos portáteis Lenovo Legion 7i, 5Pi, 5i1, e 5 e no desktop Lenovo Legion Tower 5i1. Alterne para o Modo de Desempenho para acelerar depois da competição com maior impulsão da CPU e FPS. Em seguida, enquanto o streaming de eSports realça bobinas, desloque-se para Quiet Mode para diminuir o consumo da bateria e o ruído do ventilador, ou defina-o e esqueça-o, permitindo ativar o Balanced Mode para ajustes automáticos com base nas aplicações abertas.

O Lenovo Legion Coldfront 2.0 também aumenta o desempenho com a Câmara de Vapor integrada e a matriz de sensores térmicos atualizados. Um sistema duplo de ventilador de 73 lâminas de ventilação de polímeros de cristal líquido realça quatro canais térmicos dedicados para alternar o ar a alta velocidade. O Dual Burn Support também impulsiona a CPU e a GPU para atingir o desempenho máximo no jogo.

Quer estejam a jogar ou não, os utilizadores procuram poder e mobilidade nos seus dispositivos. Enquanto trabalham ou estão em salas de aulas, os utilizadores também podem aproveitar o software Lenovo Vantage do seu PC para desativar manualmente a placa gráfica dedicada ou G-SYNC através do Hybrid Mode para obter um aumento da duração da bateria em movimento. Ainda não satisfeitos com a complexa experiência de reiniciar exigida pelos utilizadores para aprovar esta mudança de sinal nos seus processadores, os engenheiros da Lenovo trabalharam com a equipa da NVIDIA para desenvolver uma maneira mais direta e automática para os jogadores gerirem melhor os seus gráficos integrados através do Advanced Optimus.

Os PCs de gaming da Lenovo Legion selecionados serão os primeiros a apresentar o novo Advanced Optimus5, que se baseia em componentes físicos da sua placa gráfica dedicada NVIDIA para detetar intuitivamente qual das fontes gráficas do seu sistema é a mais adequada para ativar a aplicação aberta no seu ecrã. Seja para jogar um jogo de alta exigência ou para ser produtivo no trabalho, o Advanced Optimus5 alterna entre gráficos integrados (para cargas de trabalho leves) e gráficos discretos para prolongar drasticamente a vida útil da bateria e sem o incómodo adicional de um reboot para max framerates quando joga.

Preços e Disponibilidade

O portátil Lenovo Legion Y740Si atualizado com até aos mais recentes processadores móveis Intel Core i9 H-Series de 10.ª geração está disponível a partir de 1.399€e Lenovo Legion BoostStation eGPU começa nos $249.99 como acessório autónomo ou opção para agregar com um NVIDIA GeForce RTX 2060 6GB ou AMD Radeon™ RX 5700 XU. Ambos estão disponíveis a partir de abril/maio de 2020

O portátil Lenovo Legion 7i de 15 polegadas começará nos 1.399€e deverá estar disponível a partir de maio de 2020

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: