Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Em quarentena, online é a nova solução, o maior concurso de empreendedorismo adaptou-se a si

Em quarentena, online é a nova solução, o maior concurso de empreendedorismo adaptou-se a si
Share it:
A Acredita Portugal é uma organização sem fins lucrativos focada no desenvolvimento e promoção do empreendedorismo nacional, que nasceu em 2008, num ambiente de crise económica, que veio dar esperança aos portugueses. Durante a grande crise, a Acredita Portugal esteve lado a lado no apoio ao desenvolvimento de empresas e formação de empreendedores. 

Em quarentena, online é a nova solução, o maior concurso de empreendedorismo adaptou-se a si


É com o seu concurso de empreendedorismo e da ferramenta Dreamshaper, plataforma online, que consegue formar os portugueses e assim dar-lhes uma nova oportunidade.

Em quarentena, online é a nova solução, por isso a Acredita Portugal adaptou o maior concurso de empreendedorismo, Concurso Montepio Acredita Portugal, à situação actual. Não perca o concurso com as novas adaptações e inscreva-se já.

As inscrições foram prolongadas até 25 de abril de 2020. Num formato 100% online, o desenvolvimento das ideias submetidas decorre até 17 de maio de 2020. Os semifinalistas serão conhecidos a 1 de junho e a avaliação para a escolha dos finalistas será feita via online, também.

Torna-se, desta forma, possível contar com um período de mentoria alargado e no qual os participantes poderão agendar sessões de mentoria online junto da rede de mentores da associação.

O programa de aceleração do concurso decorrerá entre 4 de julho e 1 de agosto. Esta fase pode também decorrer de forma digital. No entanto, caso seja viável, irá acontecer presencialmente de modo a ampliar o impacto nos projetos finalistas.

A Gala final do concurso está marcada para 12 de setembro.

Agradecemos a sua compreensão face à situação actual. A Acredita Portugal deseja-lhe um voto de saúde e de esperança para ultrapassarmos isto juntos e mais fortes. 

Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: