Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

OpiniõesJá - Dá o teu parecer

OpiniõesJá - Dá o teu parecer
Share it:
Esta é daquelas plataformas que podem dar imenso jeito e podem ser importantes numa tomada de decisão e porquê?

OpiniõesJá é um site que colecciona opiniões, experiências e queixas de empresas em Portugal e por isso pode alertar-te para eventuais situações menos agradáveis.

OpiniõesJá - Dá o teu parecer

Milhares de opiniões sempre são mais fidedignos que a conversa de um vendedor. E é este o propósito do OpiniõesJá, reunir cada vez mais opiniões e experiências para servir de alerta aos consumidores.

"Um vendedor, um amigo com uma opinião fundamentada, ou a opinião de milhares de pessoas que já compraram um computador, um seguro de carro, vôos, telemóveis ou uma subscrição nessa mesma empresa?"

No Site OpiniõesJá tens as diferentes categorias para facilitar a tua busca de opiniões. São elas:

Experiências, revisões, opiniões e classificações escritas para e por clientes. Neste portal ficas a saber exactamente o que os outros pensam.

As pessoas têm necessidade de partilhar uma experiência negativa ou positiva e assim alertar os outros utilizadores se é ou não uma boa aquisição de produtos/serviços.

É importante dar este feeedback para que as pessoas não cometam erros ou em sentido contrário possam saber se estão a comprar/adquirir bem.

O OpiniõesJá veio preencher essa lacuna.

Guardem nos vossos favoritos.

Link: https://opinioesja.pt/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: