Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Prepara, Configura, Joga – IdeaPad Gaming 3i e IdeaCentre Gaming 5i

Prepara, Configura, Joga – IdeaPad Gaming 3i e IdeaCentre Gaming 5i
Share it:
Está pronto para dar o salto dos jogos amadores para um jogo mais intensivo do battle royale. Se ainda estiver a usar um dispositivo multifuncional para jogos, poderá estar a perder melhores gráficos e processadores por não estar a utilizar o equipamento adequado para o jogo.

Os jogadores que pretendem subir de nível sem gastar muito podem contar com a Lenovo para uma seleção de dispositivos de jogo confiáveis capazes de lhes oferecer uma vantagem competitiva, como o novo portátil IdeaPad Gaming 3i e o IdeaCentre Gaming 5i, o novo campo de batalha em casa com reflexo e potência.


Projetado para eliminar o “engasgar” do ecrã, cargas lentas de jogos e bolhos nos teclados, o portátil IdeaPad Gaming 3i de 15 polegadas com taxa de atualização opcional de 120Hz apresenta um processador móvel Intel Core i7 H-Series de 10.ª geração. O IdeaPad Gaming 3 irá oferecer processadores móveis AMD Ryzen como opção ainda este ano. As sessões de jogos de alta octanagem neste novo portátil podem durar mais tempo do que antes, suportado por térmicas melhoradas com um tubo de calor extra dedicado à GPU discreta na sua matriz térmica, além de respiradouros térmicos duplos para um melhor fluxo de ar.

O som claro dos altifalantes potenciado por Dolby Audio™ complementa um ecrã IPS full HD (1920 x 1080) de até 15 polegadas com design de moldura fina. Para uma economia ainda maior, escolha entre uma taxa de atualização opcional de 120Hz e até GPU NVIDIA GeForce GTX 1650 Ti para uma experiência verdadeiramente elevada.

Este PC mantém-se elevado entre o seu círculo de gaming ao estar equipado com Lenovo Q-Control 3.0 para alternar entre o modo de desempenho e até 8 horas de vida útil da bateria com Rapid Charge. Disponível em duas cores apelativas, brilhante Chameleon Blue ou Onyx Black, e pesando apenas 2,2 kg (4,85 lbs) para uma melhor portabilidade, o IdeaPad Gaming 3i1 apresenta um teclado retro iluminado azul com tecla de navegação de 1,5 mm, um trackpad único preciso, teclado numérico de tamanho normal, teclas de seta maiores e teclas de media dedicadas para a vitória.


O novo IdeaCentre Gaming 5i desenvolvido especificamente para esports, possui iluminação ambiente azul na parte frontal e está equipado com características de desempenho notáveis, tais como processadores Intel Core e até NVIDIA GeForce RTX 2060 GPU. Mais elegante do que antes e disponível numa tonalidade brilhante Chameleon Blue, as térmicas melhoradas nesta torre podem arrefecer o sistema e silenciar o ruído dos ventiladores sob cargas de jogo pesadas. O IdeaCentre Gaming 5 irá oferecer processadores AMD Ryzen como opção ainda este ano.

A expansão pura desta torre crescerá juntamente com as suas necessidades de jogo. O som rico e poderoso do Dolby Audio é suportado com uma ampla seleção de portas no IdeaCentre Gaming 5i, ligar-se aos periféricos é praticamente instantâneo — por isso, porque não combinar uma das nossas torres de gaming de alto desempenho com um grande monitor feito para jogos como o recentemente lançado monitor de gaming Lenovo Legion Y25-25.

Preços e Disponibilidade

O portátil Lenovo IdeaPad Gaming 3i de 15 polegadas começará nos 799€e deverá estar disponível a partir de maio de 2020. 6 O IdeaPad Gaming 3 irá oferecer processadores móveis AMD Ryzen como opção ainda este ano.

As torres desktop Lenovo IdeaCentre Gaming 5i e IdeaCentre Gaming 5 vão estar disponíveis a partir dos 699€ ainda sem data de disponibilidade.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: