Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ESTREIA HOJE CRY MACHO A REDENÇÃO

ESTREIA HOJE CRY MACHO A REDENÇÃO
Share it:
O lendário Clint Eastwood regressa ao grande ecrã como realizador e protagonista do novo filme CRY MACHO A REDENÇÃO.
ESTREIA HOJE CRY MACHO A REDENÇÃO
A Warner Bros. Pictures apresenta CRY MACHOA REDENÇÃO, um drama inspirador e comovente realizado por Clint Eastwood. 

O filme é protagonizado por Eastwood no papel deMike Milo, uma antiga estrela de rodeo e criador de cavalos que, em 1979, aceita um trabalho de um antigo patrão para trazer o seufilho que vive no México para casa. 

Forçados a fazer o caminho para o Texas por estradas secundárias, este duo improvável enfrenta uma viagem inesperada e desafiadora, durante a qual, a cansada estrela de rodeo descobre ligações inesperadas e o seu caminho para a redenção. Além de Eastwood, o filme apresenta Eduardo Minettcomo Rafo, naquela que é a sua estreia em cinema, Natalia Traven(“Collateral Damage”, TV’s Soulmates”) como Marta, Dwight Yoakam(“Logan Lucky”, “Sling Blade”) como antigo patrão de Mike, Howard Polk. 
ESTREIA HOJE CRY MACHO A REDENÇÃO
O elenco também inclui Fernanda Urrejola(“Blue Miracle”, Netflix’s “Narcos:Mexico”)como Leta e Horacio Garcia-Rojas(Netflix’s “Narcos:Mexico”, “TV’s “La querida del Centauro”)como Aurelio.

Clint Eastwood, vencedor de ÓSCAR®, realiza o filme a partir do argumento de Nick Schenk e N. Richard Nash, baseado no romance de Nash.

Eastwood, Albert S. Ruddy, Tim Moore e Jessica Meier são os produtores do filmee David M. Bernstein é produtor executivo. A equipa criativa atrás das câmaras inclui o diretor de fotografia nomeado para BAFTA Ben Davis (“Three Billboards Outside Ebbing, Missouri”, “Captain Marvel”), director artísticoRon Reiss (“Richard Jewell”, “The Mule”), o editorvencedor de ÓSCAR®Joel Cox (“Unforgiven”),que tem trabalhado com Eastwood em praticamente todos os seus filmes, o editor David Cox (“Den of Thieves”, “Richard Jewell”, “The Mule”) e a responsável de guarda-roupa Deborah Hopper. A música é de Mark Mancina (“Moana”). 

A Warner Bros. Pictures apresenta CRY MACHO A REDENÇÃO, uma produção de A Malpaso/Albert S. Ruddy. 

A Warner Bros. Pictures distribui CRY MACHO A REDENÇÃO mundialmente nos cinemas. Em Portugal, o filme estreia no dia 16 de setembro no cinema.

REALIZADOR:ClintEastwood
TÍTULO ORIGINAL:Cry Macho
GÉNERO:Drama, Thriller, Western
ELENCO: ClintEastwood,EduardoMinett,NataliaTraven,DwightYoakam, Fernanda Urrejola e Horacio Garcia-Rojas
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: