Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ENCANTO - NOVO TRAILER E POSTER - NOS CINEMAS A 25 DE NOVEMBRO

ENCANTO - NOVO TRAILER E POSTER - NOS CINEMAS A 25 DE NOVEMBRO
Share it:
"A magia está quase a chegar".

DESCUBRA O MAIS RECENTE TRAILER E POSTER DO NOVO FILME ORIGINAL DA WALT DISNEY ANIMATION STUDIOS.

ENCANTO estreia nos cinemas a 25 de novembro.


A Walt Disney Animation Studios acaba de partilhar um novo trailer e poster de ENCANTO, revelando ao público um pouco mais sobre a história de uma família extraordinária, os Madrigais, que vivem escondidos numa casa mágica nas montanhas da Colômbia, numa cidade vibrante, um lugar maravilhoso e encantador chamado Encanto.

Neste novo filme original, a protagonista Mirabel, uma rapariga comum de 15 anos, luta para encontrar o seu lugar na família, já que a magia de Encanto abençoou todas as crianças da família com um dom único, desde uma superforça até ao poder de curar - todas as crianças exceto ela. Mas, quando descobre que a magia de Encanto está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal comum, pode ser a última esperança da sua família excecional.

O filme apresenta canções inéditas de Lin-Manuel Miranda ("Hamilton", "Vaiana") e é realizado por Byron Howard ("Zootrópolis", "Entrelaçados") e Jared Bush (co-diretor "Zootrópolis"), co-realizado por Charise Castro Smith (argumentista de “The Death of Eva Sofia Valdez”) e produzido por Clark Spencer e Yvett Merino. Bush e Castro Smith são os argumentistas do filme. Os realizadores ficaram profundamente inspirados pela sua viagem de pesquisa à Colômbia durante o desenvolvimento inicial de ENCANTO, bem como pelo seu trabalho contínuo com um grupo de consultores especializados reunidos ao longo da produção do filme. ENCANTO, da Walt Disney Animation Studios, estreia nos cinemas a 25 de novembro, na versão dobrada e legendada.

ENCANTO - NOVO TRAILER E POSTER - NOS CINEMAS A 25 DE NOVEMBRO
Share it:

disneyplus

Post A Comment:

0 comments: