Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

PressReader - Jornais e revistas para todos

PressReader - Jornais e revistas para todos
Share it:
Esta é daquelas aplicações que não pode faltar no teu telemóvel ou tablet. Se gostas de ler jornais, revistas ou simplesmente noticias relacionadas com um determinado tema, tens que instalar o PressReader ou então usar num browser.

PressReader - Jornais e revistas para todos

Basicamente esta plataforma dá-te acesso ilimitado a todo o conteúdo do mundo com cobertura a nível mundial com os principais jornais e revistas de mais de 120 países.

Podes ler jornais e revistas completamente, não só a primeira pagina e ainda podes guardar para depois leres quando estás offline.

Tens ainda uma função muito boa, que é a tradução instantânea, isto é, quando quiseres ler um jornal ou revista de outro país tens um botão que traduz idioma estrangeiro para 18 idiomas, incluindo o português. Só tens que estar registado.

PressReader - Jornais e revistas para todos

A aplicação tem outra coisa de extraordinária e também pode ler o texto para ti. Como estivesses a ouvir um noticiário.

A aplicação é muito fácil de funcionar, podes filtrar por país, organizar os teus favoritos, etc.

Por exemplo queres ver um jornal ou revista, clicas de cima dessa mesma capa e começas a ler. Tens duas vertentes, a gratuita vez o texto, se fores assinante, consegues ver como estivesses a ler.


É gratuita, pode usar no browser ou instalar gratuitamente em Android ou iOS.



Recomendo e ajuda-nos, neste momento, a ler os nossos jornais sem ter que sair de casa para ir a um Quiosque ou a um café.

Se gostaste partilha!

Share it:

Android

app

IOS

windows

Post A Comment:

0 comments: