Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

RUMOS SERVIÇOS QUER CONTRATAR 70 PROFISSIONAIS EM TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO

RUMOS SERVIÇOS QUER CONTRATAR 70 PROFISSIONAIS EM TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO
Share it:
A Rumos Serviços, consultora em Tecnologias de Informação (TI), conta com mais de 100 vagas de emprego e quer recrutar, até ao final do ano, cerca de 70 profissionais em áreas de desenvolvimento com base em Java, .Net, Angular, Python, Oracle, Gestão de Projetos IT, Business Intelligence e Data Analytics, Segurança Informática e Processos, Infraestruturas Informáticas, Administração de Bases de Dados, Consultores Microsoft 365, Azure, Google Cloud, entre outras. 

RUMOS SERVIÇOS QUER CONTRATAR 70 PROFISSIONAIS EM TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO

Os processos de recrutamento da Rumos Serviços estão, neste momento, a decorrer de forma totalmente remota através de entrevista por videoconferência, uma prática já utilizada pela empresa aquando do distanciamento geográfico entre a consultora e os candidatos. 

De acordo com Ana Dias, responsável de Recursos Humanos da Rumos Serviços, “apesar do momento atípico que vivemos e ao qual todos nos tentamos adaptar, a nossa missão é continuar a trabalhar para o crescimento das organizações e pessoas, algo que no nosso setor é facilitado pelas ferramentas que temos à disposição e pela natureza da nossa atividade”. 

Em termos de requisitos transversais, a Rumos Serviços procura candidatos com boa capacidade de comunicação, planeamento, dinamismo, proatividade e que dominem uma segunda língua, entre o inglês, francês e o espanhol. 

Ainda segundo a mesma responsável, “os colaboradores têm como principais benefícios a integração em projetos desafiantes e de dimensão, uma componente salarial atrativa, o acesso a formação certificada pelos principais fabricantes de TI, entre outros benefícios em vigor na Rumos Serviços”. 

Os colaboradores ao integrarem a Rumos contam com uma aposta no seu plano formativo, através de formação certificada Rumos e do acesso a plataformas de e-learning, onde os colaboradores acedem a formação de diversos âmbitos, como tecnológico, gestão, finanças, comunicação e comportamental. 

As ofertas de emprego da Rumos Serviços podem ser consultadas no portal de emprego da empresa, https://emprego.rumos.pt, no qual decorrem também as candidaturas.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: