Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

YouTube com ferramenta gratuita para ajudar PMEs

YouTube com ferramenta gratuita para ajudar PMEs
Share it:
O Youtube criou, o YouTube Video Builder, que se encontra neste momento disponível na sua versão Beta e que para usares tens que o solicitar através de um pedido.

YouTube com ferramenta gratuita para ajudar PMEs

Esta ferramenta tem como objectivo ajudar as pequenas e médias empresas para poderem dar continuidade aos seus negócios durante esta época de pandemia e confinamento.
 
Esta plataforma serve para criar pequenos vídeos com a devida qualidade com mais facilidade. É especialmente focada a pessoas com poucos conhecimentos nesta área.
 
O “Video Builder” é capaz de criar animações com base em fotografias, textos e logotipos e colocar algumas das musicas disponíveis na biblioteca de músicas no YouTube, como banda sonora.
O Youtube explica ainda que criou diversos layouts com base no publico alvo, as PMEs, que são capazes de gerar vídeos de 6 ou 15 segundos, o tempo padrão in-video overlay.

O YouTube também disponibilizou um guia em vídeo e um tutorial escrito. A ferramenta pode ser utilizada em computadores e apesar de estar em inglês, é possível adaptá-la para diferentes idiomas.

Para usares com a tua empresa, tens que ter um canal do Youtube e solicitar acesso através do seguinte link: https://services.google.com/fb/forms/videobuilderbeta/
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: