Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

QNAP Apresenta a Solução de Videoconferência KoiBox-100W

QNAP Apresenta a Solução de Videoconferência KoiBox-100W
Share it:
QNAP Apresenta a Solução de Videoconferência KoiBox-100W para Reuniões Privadas/na Nuvem, com Projeção Sem Fios 4K e Armazenamento Local
QNAP Apresenta a Solução de Videoconferência KoiBox-100W
A QNAP® Systems, Inc., inovador líder em soluções de computação, redes e armazenamento, apresentou o KoiBox-100W, um dispositivo de videoconferência com projeção sem fios 4K, comunicação em quatro vias, e capacidades de armazenamento local. Com o sistema operativo de videoconferência KoiMeeter, o KoiBox-100W é o substituto ideal para os dispendiosos sistemas de conferência baseados em SIP, ao fornecer sistemas de reuniões privadas com segurança de confiança. O KoiBox-100W pode também ser usado para chamadas Zoom®, Skype™, Microsoft Teams®, Cisco Webex®, e Google Meet™ para simplificar a comunicação entre diferentes plataformas.

“Em comparação com produtos semelhantes no mercado, o KoiBox-100W é extremamente fácil de usar e oferece vantagens em termos de acessibilidade e segurança com base na nuvem privada, ao mesmo tempo que proporciona a capacidade de utilizar os principais serviços de videoconferência na nuvem”, disse Hanz Sung, Manager of QNAP Smart Video Division. “Como uma solução tudo-em-um de videoconferência e apresentação sem fios, o KoiBox-100W é perfeito para salas de reunião de pequena a média dimensão, escritórios, salas de aula, salas de conferências, e mesmo em casas. O suporte Wi-Fi 6 proporciona chamadas de vídeo estáveis, e quando utilizado com o router QNAP QHora-301W os utilizadores podem alcançar a mais elevada qualidade de ligação sem fios nos seus ambientes”.

O KoiBox-100W é portátil e fácil de usar. Tudo o que precisa de fazer é ligá-lo a um ecrã HDMI e a uma rede. Pode formar até 4 vias de videoconferência com um NAS da QNAP a executar a aplicação KoiMeeter e telemóveis com a aplicação móvel KoiMeeter. O KoiBox-100W também suporta sistemas SIP (como Avaya® ou Polycom®) e plataformas de reuniões na nuvem para comunicações entre plataformas. A projeção sem fios 4K também facilita a todos os membros na mesma sala de reuniões a visualização do ecrã KoiBox-100W num ecrã HDMI, sem necessidade de um computador dedicado.

O KoiBox-100W está altamente integrado com dispositivos móveis e permite aos utilizadores partilhar o seu ecrã através da leitura do código QR do KoiBox-100W. Também pode participar nas reuniões a partir da aplicação móvel KoiMeeter. Características adicionais do KoiBox-100W incluem resposta automática, livro de endereços, e o Insight View que permite aos participantes da reunião ver remotamente a apresentação nos seus computadores.

Projetado em torno do conceito de nuvem privada que enfatiza a privacidade e a segurança, o KoiBox-100W inclui um compartimento de unidade SATA de 2,5 polegadas (SSD/disco rígido vendido separadamente) para armazenar vídeos e áudio de reuniões – fornecendo uma plataforma de comunicação segura e produtiva.

Principais características do KoiBox-100W

Processador Intel® Celeron®, 4 GB de memória DDR4, 1 baía de disco SATA 6Gb/s de 2,5 polegadas, 1 porta LAN 1GbE RJ45, 1 saída HDMI 1.4b, 4 portas USB 3.2 Gen 2 Tipo-A, Wi-Fi 6 (802.11ax), peso líquido de 1,09 kg, inclui um controlo remoto RM-IR004 gratuito

Para mais informações e conhecer a linha completa da NAS da QNAP, por favor visite www.qnap.com/pt-pt.
Share it:

casa-inteligente

Post A Comment:

0 comments: