Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

ROG anuncia um vibrante Portátil Gaming e periféricos Electro Punk

ROG anuncia um vibrante Portátil Gaming e periféricos Electro Punk
Share it:
O portátil gaming Strix G e os periféricos ROG trazem um estilo refrescante em rosa e preto

DESTAQUES:

  • Rosa punk-rock: Inspirada nos neons cyberpunk, a nova linha Electro Punk combina destaques rosa em vários materiais e dispositivos diferentes.
  • Uma coleção completa: Os dispositivos Electro Punk incluem um portátil gaming ROG Strix G de 15’’, auscultadores sem-fios, teclado, rato, tapete de rato e mochila.

ROG anuncia um vibrante Portátil Gaming e periféricos Electro Punk

A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou hoje uma nova série de dispositivos gaming da edição especial Electro Punk, com uma combinação de cores em preto e rosa.

A ROG tem uma longa história de incluir a iluminação Aura Sync no seu imenso ecossistema de dispositivos para permitir que os jogadores deem um brilho da sua personalidade aos seus equipamentos. No entanto alguns jogadores procuram formas de se expressar que não incluam a iluminação RGB. É por isso que a ROG está a expandir a sua paleta de cores e incluir um novo tom de inspiração cyberpunk.

Rosa Punk-rock

Criar uma nova cor para qualquer dispositivo RGB requer cuidados. Selecionar uma nuance, implementá-la e combiná-la com uma variedade de materiais pode tornar-se num desafio principalmente se o implementarmos numa coleção inteira. Felizmente, os designers da ROG concordaram desde o início em concentrar cores inspiradas no cyberpunk. Depois de examinarem aproximadamente 10 tons de rosas robustos e corais nítidos em diferentes ambientes de luz, adotaram um tom de alta energia com o código de cores hexadecimal #F7266B.

De forma a tornar os realces coloridos mais impactantes, o preto clássico foi o selecionado como pano de fundo. Na prática os materiais escuros resistem bem ao longo do tempo, o que é crucial para dispositivos com um elevado nível de utilização.

Os portáteis são colocados e retirados frequentemente das mochilas, os ratos podem exibir desgaste e os auscultadores têm uso constante. As cores escuras parecem nítidas e limpas, enquanto adicionam um contraste perfeito e destacam os brilhos e a iluminação RGB.

Uma coleção completa

Esta edição especial é disponibilizada num conjunto completo de novos dispositivos ROG que inclui o portátil gaming ROG Strix G15, o headset ROG Strix Go 2.4t, o teclado ROG Strix Scope TKL, o rato ROG Strix Impact II, o tapete de rato ROG Sheath e a mochila ROG Ranger BP1503. Esta coleção de equipamento gaming tem tudo o que um jogador precisa para competir e vencer em grande estilo e em qualquer lugar.

Computador portátil ROG Strix G15 Electro Punk

O ROG Strix G15 foca-se nos fundamentos do gaming para tornar os jogos acessíveis a um público mais amplo. A edição Electro Punk coloca uma coroa de coral numa máquina de gaming. Uma faixa elegante em torno do chassi reflete a borda delineada do touchpad, enquanto o padrão de texto cibernético adorna a lateral. Inclui as teclas WASD destacadas e um logotipo ROG em rosa na tampa.

No Interior, o mais recente CPU Intel® Core™ i7 de 10ª Geração de 8 núcleos e 16 threads, oferece uma maior rapidez no trabalho e no lazer. Graças a um composto térmico exótico de metal líquido em toda a linha de portáteis ROG2020 os processadores apresentam maior desempenho com menos ruído.

Para taxas de frame rates sólidas o Strix G possui uma GPU NVIDIA® GeForce GTX™ 1650Ti. Combinado com um ecrã gaming de 144Hz que permite gráficos mais suaves.

A versatilidade do Strix G15 é complementada com rede Wi-Fi 6 (Gig+) ultra-rápida para uma menor latência e um menor atraso em redes compatíveis, armazenamento SSD NVMe PCIe® 3.0 para tempos de carregamento super rápidos, e dois slot extra para SSD, permitindo assim adicionar mais terabytes caso seja necessário - tudo com tecnologia RAID 0. Todos os Strix apresentam um design de fácil atualização o que simplifica bastante as atualizações de memória e armazenamento.

Headeset ROG Strix Go 2.4 Electro Punk

ROG Strix Go 2.4 são uns auscultadores wireless USB-C de 2.4 GHz wireless que permitem conexões sem fios ultra-estáveis para jogos multiplataforma, áudio sem atraso no PC, PlayStation, Xbox ou dispositivos inteligentes e uma portabilidade que permite ir para qualquer lugar com uma Nintendo Switch em podo portátil.

Leve e de carregamento rápido, os Strix Go 2.4 possuem uma bateria duradoura para longas sessões a jogar ininterruptamente e vem com um adaptador USB-C para USB 2.0 e um conector de 3.5 mm, facilitando a conexão a outros dispositivos. Os detalhes rosa na faixa e nas tiras da orelha, nos protetores de ouvido e no logotipo da ROG dão um toque especial, enquanto o restante permanece a negrito para evitar manchas.

Outro dos destaques dos Strix Go 2.4 é a sua excecional qualidade de som. Possui a tecnologia de desvio de sinal para um amplo palco sonoro e um áudio completamente imersivo. Um microfone boom destacável e com cancelamento de ruído alimentado por IA (Inteligência Artificial), possibilita um som mais nítido, enquanto os botões integrados permitem um acesso mais rápido aos controlos de volume e microfone.

As suas câmaras herméticas e os drivers ASUS Essence de 40 mm proporcionam um som mais rico e suporte multiplataforma para PC, Mac, PS4, Xbox One, Nintendo Switch, e dispositivos móveis leva o estilo Electro Punk para todos os seus dispositivos.

Teclado gaming ROG Strix Scope TKL Electro Punk

As suas teclas atraentes destacam as bordas do novo teclado ROG Strix Scope TKL Electro Punk. A iluminação do Aura Sync brilha sob todas as teclas, através do logotipo ROG e até projeta um brilho RGB na parte inferior.

Este teclado mecânico foi criado especificamente para jogos multiplayer, dispensando um teclado numérico completo para criar mais espaço que permitam fazer movimentos rápidos com o rato. A tecla CTRL esquerda tem dimensões maiores para que seja mais fácil de clicar no meio da loucura que é um jogo de FPS (First Person Shooter). Embutido nos switches Cherry MX, os jogadores podem usar comandos mais complexos com maior confiança. Com a sua construção resistente com um tampo de alumínio e tamanho compacto, o Strix Scope TKL é fácil de colocar nas mochilas e transportar para as LAN’s, torneios ou outros eventos de e-sports.

Rato ROG Strix Impact II Electro Punk

Com a iluminação RGB do Aura Sync incluída no logotipo, na roda de scroll e na parte da frente, o ROG Strix Impact II Electro Punk brilha de ponta a ponta.

O novo visual do Strix Impact II não altera o apelo à durabilidade. Pensado para jogadores profissionais, oferece uma suavidade de movimento e otimiza o conforto com a sua ergonomia. A sua estrutura leve, de 79g, possui um botão mecânico com sensor tátil, enquanto que o cabo, revestido por uma borracha macia, minimiza os obstáculos e o arrasto.

Personalizar o desempenho do Impact II é simples. O sensor ótico de 6.200 dpi garante a precisão e capacidade de resposta, enquanto um botão DPI pode alternar entre quatro perfis de sensibilidade. Um design exclusivo que facilita a alteração das resistências ao clique e a extensão da vida útil do rato. Possui ainda cinco botões programáveis que podem ser personalizados para se adequar a qualquer estilo de jogo.

Mouse Pad ROG Sheath Electro Punk

O portátil Strix G15 edição Electro Punk vem equipado com um tapete de rato ROG Sheath especial que mostra a precisão dos ratos de gaming. Com uns impressionantes 90cm de largura e 44cm de profundidade, este tapete oferece conforto e amortecimento incomparáveis.

O tecido preso com firmeza cobre a parte traseira antiderrapante. Reforçado ao longo das bordas com um tecido predominantemente preto ajuda a minimizar as marcas de arranhões nas áreas mais utilizadas.

Mochila ROG Electro Punk

A mochila ROG Ranger BP1503 torna a coleção Electro Punk mais portátil. Personalizada com uma tubulação rosa, esta mochila para portáteis de 15’’ é robusta, leve e resistente a água de forma a proteger os equipamentos da chuva e salpicos diários. A rede de malha no interior permite que os utilizadores organizem os cabos enquanto um compartimento almofadado mantém o Strix G15 ou outro portátil protegido.

Disponibilidade e Preço

Os novos produtos da gama ROG Electro Punk estarão disponíveis brevemente em Portugal. Para mais informações contacte o representante ASUS local.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: