Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Torrents ajudaram na divulgação do jogo "Death and Taxes"

Torrents ajudaram na divulgação do jogo "Death and Taxes"
Share it:
Com a ajuda de alguns dos principais sites de torrents, a Placeholder Gameworks lançou uma cópia gratuita do seu novo jogo Death and Taxes.

Torrents ajudaram na divulgação do jogo "Death and Taxes"

Estava na Steam a 12,99 dólares mas as vendas não eram nada de especiais e por isso o criador decidiu que partilhar uma cópia pelo universo dos torrents iria ajudar na divulgação do jogo, e assim o fez.

A Pirataria, é muitas vezes a impulsionadora de sucesso de um determinado, filme ou série, e por vezes são muito mais os ganhos que propriamente as perdas.

Foi com esta base que Oak, o criador do jogo chamado ' Death and Taxes ' decidiu lançar o jogo no mundo dos torrents.

Pagar por todo o marketing que o lançamento de um jogo pede, é demasiado caro e os mais pequenos podem não ter essa possibilidade, e o mundo dos torrents gratuitamente pode fazer o mesmo trabalho.

Segundo Oak: “Recebi assistência da 1337x e da RARBG . Os funcionários de ambos os sites foram super prestativos e ajudaram-me a divulgar o lançamento em questão de minutos. Adereços loucos para eles! Eu literalmente não poderia ter feito isso sem eles ”, acrescentando que a equipe de administração do Crackwatch do Reddit também ajudou.

Já não é o rpimeiro caso, 'Danger Gazers', optou pelo mesmo sistema e teve aumento significativo nas vendas.

Não é regra, que todo o conteúdo transformado em torrent possa dar imenso lucro, mas explora-se aqui uma forma de marketing diferente e gratuita!

Fonte: TorrentFreak
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: