Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Gran Turismo World Series 2024 arranca a 17 de abril com Gran Turismo 7™

Gran Turismo World Series 2024 arranca a 17 de abril com Gran Turismo 7™
Share it:

 Gran Turismo World Series 2024 arranca a 17 de abril com Gran Turismo 7

aqui o trailer

 

A Sony Interactive Entertainment (SIE) e a Polyphony Digital anunciaram, através de uma publicação no Blog Oficial da PlayStation®, que o Gran Turismo World Series 2024 (GTWS 2024), um campeonato internacional aberto a todos os jogadores que possuam um exemplar de Gran Turismo 7, seja para a PlayStation®5 ou para a PlayStation®4, começará já no próximo dia 17 de abril.

A série é composta por dois campeonatos: a “Nations Cup”, onde os pilotos competem enquanto representantes do seu país (ou território) e a “Manufacturers Cup”, onde os pilotos competem ao abrigo de um contrato pelo seu fabricante favorito.

A Nations Cup e a Manufacturers Cup passarão por seis rondas de Qualificação Online, com os jogadores que obtiverem a melhor classificação a avançarem para o World Series. Este ano, o GTWS 2024 incluirá um total de três eventos presenciais do World Series, que conduzirão à Final Mundial no fim da temporada. Os pontos do World Series também estão de regresso este ano e os pilotos podem conquistá-los em cada evento presencial. Estes pontos contarão para determinar o campeão mundial de 2024, por isso conquistar uma boa classificação nas rondas do World Series será mais importante que nunca.

Todos os eventos presenciais serão transmitidos em direto com comentários e análise da ação em diversos idiomas. Com vários pilotos jovens e talentosos a lutarem pelos primeiros lugares em diversas regiões, esta temporada adivinha-se como uma das mais emocionantes e disputadas de sempre.

A Nations Cup arranca a 17 de abril e começa com seis rondas de Qualificação Online, a partir das quais os melhores 12 pilotos de todas as regiões serão selecionados para competir nas rondas do World Series. Em 2024, a competição será revertida para um formato de competição individual, ou seja, os 12 pilotos selecionados disputarão as três rondas do Gran Turismo World Series e a Final Mundial. Esta alteração dará aos fãs a oportunidade de ficarem a conhecer melhor os pilotos e acompanharem a sua demanda pelo campeonato. Nos últimos dois anos, Espanha dominou a competição graças à conquista do campeonato em 2022 pelo veterano Coque López e à vitória da equipa espanhola em 2023, mas com uma nova campanha e formato, as restantes nações tentarão travar a terceira vitória sucessiva de Espanha na Nations Cup.

A Manufacturers Cup arrancará a 8 de maio, cerca de três semanas depois do início da Nations Cup. À semelhança da Nations Cup, existirão seis rondas de Qualificação Online, com as 12 melhores equipas da Classificação Global dos Fabricantes, incluindo as fabricantes parceiras oficiais Toyota, Genesis e Mazda, a marcarem presença nos eventos presenciais do World Series. Nas Rd.1-3 do World Series, cada fabricante será representado pelo seu melhor piloto escolhido a partir da Classificação Global dos Fabricantes na região onde o evento presencial é organizado. Na Final Mundial, estes três pilotos unir-se-ão para competir em equipa. Será interessante ver como este formato de corridas recuperado afetará o equilíbrio da competição na segunda metade da temporada. Tal como a Nissan demonstrou no ano passado, quando conquistou o seu primeiro título na Série no último segundo, a Manufacturers Cup é uma competição imprevisível e onde tudo pode acontecer. Que fabricante sairá por cima em 2024? 

Clica aqui, consulta a página especial do campeonato, ou visita o Blog Oficial da PlayStation® para mais informações.

Segue-nos em http://www.facebook.com/PlayStationPT, www.twitter.com/PlayStationPT e www.instagram.com/PlayStationPT.

 



Subscreve o Canal de Youtube da PlayStation Portugal

Share it:

playstation

Post A Comment:

0 comments: