Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Helldivers™ 2 apresenta “Detonação Democrática”, a sua segunda Obrigação de Guerra Premium

Helldivers™ 2 apresenta “Detonação Democrática”, a sua segunda Obrigação de Guerra Premium
Share it:

Helldivers™ 2 apresenta “Detonação Democrática”, a sua segunda Obrigação de Guerra Premium
Detonação Democrática estará disponível a partir do próximo dia 11 de abril

As Obrigações de Guerra Premium de Helldivers™ 2 incluem um vasto catálogo de novos itens desbloqueáveis para o jogo e são atualizadas regularmente

 


A Sony Interactive Entertainment (SIE) anuncia que “Detonação Democrática”, uma atualização de conteúdos sob a forma de Obrigações de Guerra premium para Helldivers™ 2, estará disponível para todos os jogadores a partir da próxima quinta-feira, dia 11 de abril. Neste sentido, os jogadores de Helldivers™ 2 poderão desbloquear esta Obrigação de Guerra utilizando 1.000 Super Créditos, a moeda virtual do jogo. Além disso, cada Obrigação de Guerra não tem um limite de tempo, o que significa que assim que os jogadores as comprarem, poderão colher as suas recompensas à vontade.

Os jogadores podem carregar a sua carteira da PlayStation®Store com Cartões de Oferta PlayStation, disponíveis nos pontos de venda habituais, e assim comprarem a moeda virtual do jogo.

“Detonação Democrática” é a segunda Obrigação de Guerra incluída em Helldivers™ 2, cujo conteúdo incluído consiste numa série de itens para o jogo, como armaduras, cosméticos e armas, entre outros. Para os desbloquear, os jogadores têm de completar tarefas e missões no jogo e ganhar medalhas de recompensa.

aqui o trailer que recebeu esta Obrigação de Guerra, que inclui o seguinte:

  •  3 novas armaduras: CE-07 (Demolition Specialist); CE-27 (Ground Breaker) e FS-55 (Devastator).
  • Novas armas principais e mais utilidades: BR-14 Adjudicator Rifle; CB-9 Exploding Crossbow; R-36 Eruptor Rifle; GP-31 Grenade Pistol; G-123 Thermite Grenade e G-123 Expert Extraction Pilot Booster.
  • 3 novas capas.
  • 3 novos estandartes.
  • 3 novos gestos de vitória.

De recordar que Helldivers™ 2 conta com um estilo irreverente e divertido, com um forte enfoque no humor e na ação desenfreada. Pensado para ser desfrutar em grupo enquanto jogo cooperativo, suporta o jogo multiplataforma entre a PlayStation®5 e o PC. Aqui, os jogadores deverão cooperar em grupo para combater o caos alienígena e impor a sua própria democracia na galáxia. Na pele dos Helldivers, a unidade de elite que luta pela paz, os jogadores irão desfrutar de uma jogabilidade poderosa, elaborando estratégias para enfrentar cada missão e concluir os objetivos em conjunto.

Helldivers™ 2 já está disponível para compra tanto nos pontos de venda habituais, como na PlayStation®Store, PlayStation Direct e Steam a partir de 39,99€*.

Para mais informações, visita o Blog Oficial da PlayStation®.

*PVP estimado 

Segue-nos em http://www.facebook.com/PlayStationPT, www.twitter.com/PlayStationPT e www.instagram.com/PlayStationPT.

 

Subscreve o Canal de Youtube da PlayStation Portugal.

Share it:

playstation

Post A Comment:

0 comments: