Total Pageviews

Blog Archive

Procura neste Blog

ITO-NeTthings. Com tecnologia do Blogger.

Avanços na Cloud da Dell Technologies oferecem novas opções de suporte de Kubernetes e novas opções de infraestrutura de clouds híbridas

Avanços na Cloud da Dell Technologies oferecem novas opções de suporte de Kubernetes e novas opções de infraestrutura de clouds híbridas
Share it:
A mais recente ligação entre Dell EMC e VMware oferece apoio a aplicações de clouds nativas e maior escolha em infraestruturas de cloud híbridas 

  Avanços na Cloud da Dell Technologies oferecem novas opções de suporte de Kubernetes e novas opções de infraestrutura de clouds híbridas

Destaques:

  • As plataformas da Dell Technologies Cloud suportam agora o VMware PKS, para que as organizações possam implementar, executar e gerir os Kubernetes de fluxos de trabalho mais críticas, juntamente com as aplicações tradicionais. 
  • Os projetos autorizados da Dell Technologies Cloud estão agora disponíveis para ajudar as organizações a criar ambientes de Cloud com a Dell Technologies, ao usar servidores, armazenamento e rede da Dell EMC para atender a uma ampla gama de necessidades diversas. 
  • A oferta de um Data Center-as-a-Service totalmente gerido pela Dell Technologies Cloud e pelo VMware Cloud da Dell EMC também estão disponíveis. 
  • As plataformas da Dell Technologies Cloud estão agora disponíveis com modelos de consumo flexíveis ao pay-for-what-you-use

A Dell Technologies (NYSE: DELL) anuncia uma série de avanços e novas opções que permitem que as organizações beneficiem da Dell Technologies Cloud para aplicaçõestradicionais e ambientes de cloud.

Mais de metade das organizações que formulam estratégias de cloud híbrida citaram a compatibilidade perfeita com a sua infraestrutura local como a consideração mais importante, de acordo com uma nova pesquisa da empresa de análise ESG. A Dell Technologies Cloud, do fornecedor número 1 de infraestruturas em cloud, combina o poder do software em cloud da VMware e da infraestrutura da Dell EMC para remover a complexidade da cloud, ao oferecer uma infraestrutura e operações consistentes em clouds privadas e clouds públicas.

“Os clientes dizem-nos que querem consistência operacional para a sua infraestrutura de cloud – um imperativo para gerir e dimensionar fluxos de trabalho com o uso intensivo de dados em ambientes de cloud híbrida, em data centers e clouds públicas” disse Jeff Clarke, vice-presidente da Dell Technologies. “A Dell Technologies Cloud oferece essa experiência de cloud híbrida consistente, agora com opções de infraestruturas adicionais para atender uma ampla variedade de requisitos exclusivos.

Os clientes também podem orientar melhor os seus formadores e as suas equipas de operações, ao oferecer um suporte de Kubernetes e de desenvolvimento de cloud nativa, juntamente com as aplicações tradicionais numa plataforma, com suporte onde quer que as suas aplicações estejam.

Dell Technologies Cloud adiciona suporte ao Kubernetes


Apresentação dos projetos validados pela Dell Technologies Cloud

Os novos projetos validados pela Dell Technologies Cloud oferecem opções adicionais de infraestruturas para as organizações que criam ambientes de cloud híbrida. Os designes validados consistem numa infraestrutura pré-testada com orientação de implantação ao usar o melhor computador, armazenamento e rede da Dell EMC, validados com o VMware Cloud Foundation. As organizações podem agora atender às variadas necessidades dos fluxos de trabalho ao dimensionar e guardar de forma independente o armazenamento, permitindo assim que os aplicativos com uso intensivo de infraestrutura sejam suportados com mais eficiência. Nos novos projetos disponíveis estão incluídos:

  • Projetos validados da Dell Technologies Cloud para os storage arrays da Dell EMC PowerMax e Dell EMC Unity – Os storage arrays da Dell EMC são os primeiros a serem validados com a base do VMware Cloud para usar o Fibre Channel como armazenamento primário, em domínios de fluxos de trabalho, além do protocolo NFS (Network File System). Isso oferece aos clientes flexibilidade de implantação para fluxos de trabalho que possuem requisitos específicos exclusivos do armazenamento externo, incluindo capacidade independente e recursos avançados, como proteção de dados integrada. 
  • Projetos validados da Dell Technologies Cloud para servidores Dell EMC PowerEdge MX – Com a interoperabilidade do VMware Cloud Foundation, os administradores podem agora obter o máximo de utilização de recursos, habilitados pelos servidores PowerEdge MX e pelo OpenManage Enterprise – Modular Edition, de forma a permitir que os clientes provisionem o armazenamento e atribuam fluxos de trabalho a unidade individuais conforme o necessário.

A Dell Technologies Cloud Data Center-as-a-Service está disponível Apresentada na Dell Technologies World 2019 e totalmente gerida pela Dell Technologies Cloud Data Center-as-a-Service, a VMware Cloud na Dell EMC, está inicialmente disponível para clientes dos EUA, tornando-se a primeira a comercializar a solução “Project Dimension” da VMware nos centros de dados do cliente. Além disso, a Dell EMC permite que as organizações beneficiem do suporte adicional das principais soluções de proteção de dados da Dell EMC, aproveitando o VMware Cloud na Dell EMC.

Ao fornecer uma integração completa das ferramentas de cloud da VMware e da infraestrutura hiperconvergente da Dell EMC VxRail, essa solução combina a simplicidade operacional hands-off e o preço baseado em assinatura da cloud pública com a segurança, controlo e desempenho da infraestrutura local. 

Opções de consumo flexíveis da Dell Technologies Cloud e serviços expandidos aceleram o sucesso do cliente

A disponibilidade do Flex on Demand permite que as organizações implementem a Dell Tecnhologies Cloud e paguem somente pela tecnologia que usam. Isso inclui o acesso a capacidade elástica e pagamentos que se ajustam para cima ou para baixo para corresponder ao uso. 1 O Flex on Demond simplifica a capacidade de buffer para os clientes, cobrando apenas pela capacidade utilizada, para que possam aproveitar a agilidade de cloud pública local sem pagar por toda a capacidade implementada. Essa abordagem também oferece às organizações a liberdade de inovar mais rapidamente, ao pagar pelos recursos de tecnologia necessários para dar suporte a novos projetos. 

Além disso, os novos serviços de migração ProConsult para a Dell Technologies Cloud, usam uma estrutura de migração evoluída e altamente repetitiva, o que ajuda as organizações a obter rapidamente os benefícios das ofertas da Dell Technologies Cloud. Essa abordagem comprovada acelera o tempo para a cloud e permite que os clientes se concentrem em iniciativas de maior prioridade.

Dell Technologies Cloud oferece operações consistentes para clouds híbridas através de clouds privadas e principais clouds públicas

As organizações têm uma variedade de opções para os ambientes de cloud da Dell Technologies:

  • Plataformas da Dell Technologies Cloud – A união entre o VMware Cloud Foundation com os sistemas hiperconvergidos Dell EMC VxRail oferece o caminho mais fácil e rápido para uma cloud híbrida consistente, completa com gestão automatizada do ciclo de vida. 
  • Projetos validados da Dell Technologies Cloud – Disponíveis hoje, estes projetos integram o VMware Cloud Foundation com servidores Dell EMC, storage arrays e redes, fornecidos como infraestrutura pré-testada com orientação de implantação, oferecendo opções adicionais para atender a um conjunto diversificado de fluxos de trabalho e necessidades do cliente. 
  • Dell Technologies Cloud Data Center-as-a-Service – Disponibilizado pela VMware na Dell EMC, oferece um serviço de cloud híbrida totalmente gerida para data centers e implantação local 
  • Clouds parceiras da Dell Technologies Cloud – Ao estender a experiência em cloud consistente para a cloud pública com suporte para VMware Cloud na AWS, Azure VMware Solutions, bem como o recentemente anunciado VMware para o Google Cloud Platform, IBM Cloud e mais de 4 200 fornecedores globais do progama VMware Cloud Provider 

Disponibilidade

  • As plataformas da Dell Technologies Cloud com VMware PKS na Cloud Foundation da Dell EMC VxRail planearam a disponibilização global em setembro 2019. 
  • Os projetos validados da Dell Technologies Cloud estão agora disponíveis globalmente com suporte para os storage arrays da Dell EMC PowerMax, da Dell EMC Unity XT e dos servidores da Dell EMC PowerEdge MX. 
  • O Dell Technologies Cloud Data Center-as-a-Service, entregue como VMware Cloud na Dell EMC, está agora disponível nos EUA. A Dell EMC Data Protection para VMware Cloud na Dell EMC também está também disponível como opção.
Share it:

info

Post A Comment:

0 comments: